quarta-feira, dezembro 21, 2011


LookBook: Navy

3



   A mistura de listras brancas e na cor marinho são marca resgistrada da moda Navy,com combinações com vermelho e dourado e elementos naúticos como cordas,correntes,âncoras,entre outros,dando um toque mais fashion no look.A moda Navy é inpirada no visual dos marinheiros e em seu uniformes e nesse verão de 2011 teve varias inovações que pretendem perdurar até 2012,como o tradicional poá e floral,mais sempre apostando nas cores marinho,branco e vermelho.

  Os shorts e saias de cintura alta,macaquinhos, blusas com gola marinheiro,vestidinhos marcados na cintura,calças de alfaiataria,tecidos leves,coletes e camisetas estampadas com simbolos navy,como âncoras,cordas,navios e até cavalos marinhos! tão um super toque no estilo navy.E se quiser mudar um pouquinho,aposte também na combinação com o couro ou jeans,troque o tom de vermelho por  rosa mais pink ou algum cor semelhante.
  Na maquiagem,vale sempre aquele batom vermelhão na boca e o olho natural ou esfumaçado.
Oposte em acessórios e boinas também,só não vale sair com o look total navy ok? sempre misture as peças para não sair fantasiada de marinheira completa.As estilosas do lookbook já aderiram.INSPIRE-SE:












3 comentários:

gaab disse...

geente, perfeito o blog de vocês! bem explicadinho, pegaram as melhores fotos do lookbook, amei mesmo ~ vou sempre passar aqui <3

Rahíssa G. disse...

Estilo Navy .. perfeito !
Adorei o blog, to seguindo !

Daniela Charleaux disse...

Oii, passando aqui pra retribuir a visita :)
Adorei seu blog viu, continue assim que vai tudo certo!
Já estou seguindo, segue também?
Beijos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...