quarta-feira, dezembro 21, 2011


As cinco famosas fashionistas da vez.

4


Algumas famosas inovam a cada temporada, outras permanecem as mesmas -e isso é muito tenso em alguns casos rs-. Hoje vim falar sobre cinco delas, que foram dominadas por alguns estilos -risos-. Enfim, voltando a parte das famosas fashionistas, elas acabam gerando tedências e inspirando muitas outras garotas a seguir os mesmos "passos".


Demi Lovato e seu estilo boho chic.




A Demi, desde que saiu do centro de reabilitação no começo desse ano, mudou radicalmente seu jeito de se vestir, antes ela tinha aquele estilo "garotinha da disney" e vestia roupas bem mais discretas e "apropriadas" de atriz juvenil -super rocker-.A diva começou a usar um estilo bem boho chic -ou para quem não entende muito, é basicamente um hippie + vintage-, ela anda apostando em saias e vestidos longos,além disso, vários acessórios compõem seus looks -pulseiras,anéis,chapéus,colares-, quem quer seguir esse estilo, eu super recomendo muitos acessórios.O cabelo da diva também mudou radicalmente, ela adotou uma cor nova -que nunca tinha apostado antes-, um vermelho que ficou bem legal, além disso, colocou extensão para ficar com as madeixas longas rs.


O rock girl da Avril Lavigne.




Quem é fã da Avril e acompanha sua carreira desde o começo, sabe que ela fez uma certa mudança em seu jeito de se vestir. Em meados de 2002 quando ela surgiu, seu estilo era bem skatista, com roupas folgadas -algumas adotadas por meninos-, correntes penduradas nas bermudas e o bom, básico e clássico all star. Com o tempo a Avril começou a adotar um jeito mais girl na hora de se vestir, não abandonou o jeito rocker, mas ele foi incrementado com tons de cor rosa, em algumas peças, que virou uma de suas marcas, além de começar a usar vestidinhos acinturados, calças skinnys e leggings. A diva se tornou uma rock girl bem moderninha, atraindo diversas seguidoras a adotarem o seu estilo -super adoro haha-.


O estilo pin-up da Katy Petty.




Começando a falar do estilo da diva Katy, vou falar um pouco da minha opinião sobre ele: O pin-up -estilo bem presente na década de 50, que marca o corpo feminino com vestidos acinturados, fazendo ficar bem sexy, além do grande uso de um batom bem forte + delineador, na maquiagem- voltou com tudo graças a Katy Perry, que com certeza deve ter pego baitas inspirações da diva Marilyn Monroe. A Katy aposta em looks que deixam o seu corpo com belas formas, vestido justos, saias sereias, decotes e macaquinhos curtinhos -que ficam uma graça awn-, além das roupas, ela também arrasa nos sapatos -com cores bem fortes, a maioria deles-, acessórios bem fofos e moderninhos -fico os desejando para mim rs- e na maquiagem com delineador e batonzão vemelho, haha.No dia-a-dia, ela aposta em vestidos florais, sapatilhas, snearkes e skinnys com camisetas.


A Hayley Williams e o seu rocker fashion.




Sou bem suspeita em falar do estilo da Hay -momento best friend rs-, afinal, eu sou super fã da cantora e do Paramore, que é minha banda favorita awn <3, não tem como não amar as composições da garota, haha. Ela aposta bastante em t-shirts super modernetes + calças skinnys de todas as cores, modelos e estampas. A Hay também adora usar sobreposições em seus looks. Mas, o que nos surpreende quase sempre, é a combinação feminina que ela faz com o rock, usando saias e vestidos megas fofos, mas todos com uma pegada que combinam com ele. Nos pés, a diva adora usar tênis -all star e sneakers são os seus preferidos-. Mas, o que mais marca na Hay, é definitivamente, as suas madeixas rs Que variam bastante no tamanho e nas cores -essas que já foram vermelhas, amarelas, rosas e laranjas, a última é o tom mais adotado por ela-.


Taylor Swift e seu jeito girlie de ser.




A Taylor definitivamente é aquela famosa que não se recicla -não me xinguem fãs da cantora, eu também adoro a diva rs-, o que eu quero dizer é que os seus looks são sempre os mesmos, seu estilo é sempre o mesmo, a única coisa que se inova no seu guarda-roupa são a peças -porque uma pessoa como a Tay, não pode repetir diversas vezes o mesmo vestido, né? O que diriam os paparazzis se isso acontecesse? haha-. Sempre que penso em vestido floral ou em renda, lembro logo da Tay rs Seu jeito feminino de se vestir encantou muitas mulheres delicadas, a diva aposta bastante em vestidos fofos e meigos, mas também não deixa um boa skinny de lado, que é sempre uma das principais opções da cantora, ela combina tal peça com blusinhas confortáveis e botas de cowboys -que dão um ar bem folk aos seus looks-. No tapete vermelho, Swift adora apostar em vestido longos e bem femininos, alguns com muitos brilhos e outras lisos com cores neutras -o branco é seu preferido-, nos momentos que opta pelos curtos, mostra bastante o seu lado fashionista.






Post feito por:
Nícia Rodrigues.
Bjs <3

4 comentários:

Giordana . disse...

Isso, Avril Lavigne esta na listaaaaaaaaaa UHU :) ~desculpapornascerassim.tumblr.com~

Liege Karina disse...

lindos demais, esses ultimos com a Taylor então. Babei!
Beijos.

Naiara disse...

n0os desculpinhas flor! -*

Unknown disse...

A Taylor Swift é linda né?
Fala sério...
adoro os looks dela!

Beeijos

http://giovannareynaldo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...