segunda-feira, março 12, 2012


Móveis Vintage para seu quarto!

58



 Eu estou em um momento de mudanças na decoração do meu quarto, como já disse antes e, já fiz até alguns posts em relação. Para começar essa "empreitada", eu decidir ir lá no centro da cidade do Recife com os meus pais, em busca de móveis bem vintages e antigos, estou viciada nesse estilo tão fofo e quero meu quarto desse jeitinho rs A gente foi na Rua da Conceição, aquela que fica por trás do Atacadão dos Presentes e onde fica localizado o Colégio Bandeira -para quem conhece-, lá tem várias lojas de móveis usados e antigos, com muita coisa bacana, mas eu confesso que não gostei nenhum pouco... não pela parte dos móveis (tem cada um mais perfeito que o outro, do jeitinho que eu quero *-*) e sim por causa dos preços, é tudo bem carinho, em torno de R$1500 a R$2800. São móveis antigos e a madeira é ótima, daquelas bem resistentes e firmes, afinal, não se faz mais móveis como antigamente. 

 Enfim, eu descobrir que sai bem mais em conta pedir para algum marceneiro fazer, do que comprar algo pronto e antigo, eles podem utilizar uma madeira razoável e ao mesmo tempo boa, é só levar uma foto =) Fui caçar no we♥it algumas inspirações, achei cada coisa mais linda que a outra e como sei que muita gente também estar apaixonado por esse tipo de decoração, vim mostrar para vocês hahaha. 





 Esses móveis são bem elaborados e mais complicadinhos de se fazer, então vou escolher algo  mais fácil. O importante é que seja bonito e vintage! 

 Me apaixonei pelas escrivaninhas da Melina Souza e da Bruna Vieira, são parecidas e bem mais simples que as outras que estou vendo por ai rs *-*









58 comentários:

lena disse...

Eu adoro estilo vintage e estou a preparar alguns posts sobre o assunto. As escrivaninhas são lindas gostei muito...
Beijinhos grandes.

Helena Resende disse...

Eu também gosto muito do estilo vintage e essas escrivaninhas são realmente muito fofas! :)*

Ana Rita disse...

Eu adoro este tipo de quarto! Mas confesso que ou está todo em vintage, ou então fica parolo :P

Dy. disse...

Acho muito lindo!
beijo

fashionforanyone.blogspot.com

:) disse...

São lindos demais!!!
Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Juliana disse...

Eu adoro esse estilo vintage para decoração. Acho que mandando fazer fica muito mais em conta mesmo.
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

LUANA disse...

Que lindas! estou doida por um móvel desse.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Régia Targueta disse...

Meu sonho sabia?
Quem sabe quando mudar de casa o realize...
Queria ter um suuuuuuuuuper bancada para minhas maquiagens, elas merecem coitadas!
Obrigada por visitar!
amei!

Leticia Sayonara disse...

Nicia, eu sou LOUCA por uma penteadeira dessas, mas meu quarto nao tem espaço! :(
owwn, tão lindaaas!

beijos
www.seminovando.com

Laís disse...

Também amo esses móveis!
Minha decor do quarto é toda assim :)

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

cah disse...

Seu quarto vai ficar liiindo..quero ver fotos depois!heheheh....eu adoro moveis brancos..dao aspecto de limpeza!hrhehhe beeijos

Unknown disse...

Essa moda Vintage é bem legal né, eu amo penteadeiras e coisinhas assim.

Beijos,
garota-unbroken.blogspot.com

Nicole Mangueira disse...

Amei! Realmente eles são muito lindos!
Ah, e estou impressionada com o carinho que vocês dão as leitoras de vocês, que são muitas! Parabéns!

Jeniffer Yara disse...

Achei lindo os móveis,pena que não estou com mudanças no meu quarto, e nem acharia onde vender eles por aqui :/ rs

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Grasiele Souza disse...

Eu super queria, mas é tão difciil encontrar!

http://www.metadefutil.com/

keyla disse...

Lindo demais, fica com uma ar romântico adorei.
http://www.closetdetendencia.com.br/

Iza disse...

Que lindo! Amei os móvies, quero muito um quarto vintage! Beijos!

vintageiz.blogspot.com

Nara disse...

ai eu querooooooooooooo

muito lindo!

http://segredosfashion.com
http://segredosfashionstore.tanlup.com

Marella disse...

Amazing post dear and gorgeous blog!
Following! Hope you'll follow me back? <3

Kaka / BR disse...

OMG! que coisa mais linda
eu amo o estilo vintage e essas escrivaninhas são perfeitas *-*
parabéns pelo bom gosto adorei ^-^

Gih Gavazzi disse...

eu tenho uma penteadeira bem parecida com a que você escreveu "lindo" em cima sabe?
amooooo
kisses

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei!!
otima segunda
bjs
juliana

Meire disse...

Oi Nícia,

que lindezas de móveis, também adoro vintage e não sabia que eram tão caros.

Bejim.

Assim fica melhor disse...

Móveis vintage são bem lindos mesmo.

beijos

Mary Hitner disse...

Ahh.. eu também gosto de moveis antigos.. moveis.. casas... acessorios.. hiahsias.. "gosto de velharia" hiuahuisas..

Realmente.. o unico problema é que as coisas antigas estão super caras... e as que são mais em conta estão destruidas =/

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Betty Gaeta disse...

Eu herdei uma penteadeira igual a primeira que vc postou, mas tive que vender por falta de espaço aqui em casa. Era tão linda!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Luan disse...

Ainda bém que voce adorou o meu blog!
TAMBÉM ADORO O SEU!
http://luan-ontheworld.blogspot.com/

ChocoTea disse...

CÉUS, vintage é puro amor, aqui tem duas lojas, uma com coisas mais rústicas e uma ferralheria puro amor, mas cara, cara, e cara.
Minha casa ou caso eu vá morar sozinha em uma quitinete ano que vem para a facul vai cheirar a mofo. Só coisas antigas, papel de parede floral, chá... MUITO CHÁ *-*
Vai ser uma mistura da kawaisse do Lolita com o vintage, também do Lolita, com muita música... Só falta meu pianinho, que também não é barato.. mimimi


Bjs!!

http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Nícia,
Nossa, quanta inspiração linda!
Móveis vintage são muuito amor, adorei o post!
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Ana Carolina disse...

As penteadeiras são lindas demais, por acaso da vida eu também estou procurando penteadeiras e não achei em nenhuma loja e em nenhum 'bric' da cidade, então resolvi falar com um marceneiro também, ainda não tenho nem noção de preço mas estou louca para ter a minha, quero dicas suas viu também estou querendo montar o meu quarto com a minha cara *-*

www.modasdacarol.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindos, amo penteadeiras!

====>WORLD GIRL<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Pretty in Pink disse...

Esse site dá-me sempre inspirações maravilhosas, adorei essas, quero TUDO na minha casa :D

Beijo*

Anônimo disse...

Adorava ter um escritório assim..
A inspiração flui a 1000...

Mileide Almeida disse...

Obrigada!! o Seu blog é que é muito fofo!! Eu também estive decorando meu quarto...e acho que ficou bom,logo colocarei as fotos!! =))
beijo!!

Maria Regina Vivas disse...

Vou redecorar meu quarto e vou apostar nele! Acho suuuuper lindo, sempre quis tem um pra chamar de meu =)

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Ahhh que lindos! Quero todos *-*

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

karkova disse...

gosto!! mas para o meu quarto e casa prefiro o minimal

Angélica disse...

que mimos, adorei :D

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Lindos lindos, ótimas inspirações. Eu estava precisando de um post desses pra criar coragem e organizar meu quarto do meu jeito! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Bella disse...

Nossa, amei esse cantinho...tudo muito lindo e delicado!

Vim agradecer a visita e elogios no Divã. Estou fazendo um sorteio para retribuir tanto carinho e você está convidada a participar!
:D

Daiane Santos disse...

oi obrigado por visitar e elogiar o meu cantinho ^^ te seguindo


http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

College Girl disse...

adoro, também ando em remodelação cá no meu cantinho mas acho que vou manter os móveis :)
adorei o blogue!

Camilla ♥ disse...

Gente, que lindos *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Morango Sonhador disse...

amei achei super lindosss os moveis que vc colocou a foto no post! já estou seguindo se gostar e claro seguiria meu blog???? parasemprebemvestida.blogspot.com

Look Day disse...

Acho lindo.

beijos.

Daiene Antoniolli disse...

looks lindos e confortaveis

adoro

http://www.metirademim.com

Unknown disse...

De nada!! =D

Jessika disse...

Eu gosto do estilo dela, gosto dela tbm.
Estou seguindo vc, virei aqui sempre ^^
Beijinho.

Laila Dias disse...

Esse é o estilo de moveis que eu queria para o meu quarto *--*

Parabéns pelo blog ! Beijos
http://ratinhaeleita.blogspot.com

Stephanie disse...

Ela tem um estilo bem despojado ne?! Sempre aparece com looks confortáveis, basicão..mas bonitos :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Unknown disse...

Thanks for stopping by sweetie, would you like to follow each other?

Unknown disse...

Ela é tão linda, adoro ela!
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

A Consumista: Hygia Lelis disse...

Adorei!!
Amo esse estilo vintage!!!

Beijos
http://www.estiloconsumista.com/

Marcelly Rosa disse...

Amei o Vestido Creme qse cor de ouro. Muito Lindo. amei todos os looks.

Amei Seu BloG:
Estou Seguindo, Me Segue Tbm.

Beijooos Cor de Rosa...!

Marcelly Rosa ")

http://marcellyrosa.blogspot.com/

Kishikiari disse...

gosto mt do estilo da menina

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Um mais lindo que o outro!!

Anônimo disse...

nossa o estilo dela e mto versatil eu adoro!


kisses!!


dollporcelain.blogspot.com

Thyeme Figueiredo disse...

Bom post! É a primeira vez que visito seu blog, já tem as fotos do quarto pronto??*_* Vou dar uma procurada, se não tiver, posta!! Sou designer de interiores e amo tanto quartos que até criei um blog específico hehe seu blog é muito bonito! Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...