segunda-feira, setembro 17, 2012


Tag Memes!

80



Recebemos uma tag da Amanda Cianci, do blog Sonhos da Califórnia, achamos tão legal que decidimos responder hahaha Obrigada, Amanda!!! hihihihi

+ Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
+ Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.


11 coisas (aleatórias) sobre nós:


Flávia:

1- Sou muito indecisa, muito mesmo.
2- Faço Faculdade de Ciências Biológicas.
3- Apesar de pensar em uma carreira totalmente diferente, adoro moda e afins!
4- A mais ou menos 7 anos sou fã de Harry Potter.
5- Não vivo sem assistir seriados, acompanho vários ao mesmo tempo rs.
6- Pretendo viajar muito, primeiramente pelo Brasil, depois para fora.
7- Era super fã de RBD.
8- Amo fazer trabalhos voluntários.
9- Gosto de tirar sangue hahahah é sério :x
10- Já tive todos os tipos de animais de estimação, desde pintinho á coelho.
11- Amo Nutella! ♥

Nícia:

1- Meu maior sonho é conhecer Paris.
2- Pretendo cursar design de moda em 2013, mesmo minha familia sendo totalmente contra.
3- Trabalho desde os 17 anos, no começo não quería, agora não vivo mas sem a minha independência.
4- Amo todas as tendências da moda, mesmo tendo vergonha de usar a maioria.
5- Ultimamente ando viciada em mc donalds, comeria só isso pelo resto da minha vida hahaha
6- Já tive minhas fases de fã louca hahah Primeiro Felipe Dylon, depois Harry Potter e por último Jonas Brothers. 
7- De 2008 até 2010 tive fake no orkut e sinto muita falta da época.
8- Não me apaixono fácil, tenho um coração de pedra.
9- Sou emotiva, mas me faço de durona.
10- Tenho vontade de viajar muito, principalmente, pela Europa e pelos EUA.
11- Amo seriados de tv, assisto vários ao mesmo tempo, sou viciaaada.


11 Perguntas que a Amanda nos fez:


1- Qual é a peça favorita do seu guarda-roupas?

Nícia- Ai que dúvida hahaha Acho que uma camisetinha branca, combina com tudo e é bem versátil.
Flávia- Não tenho favorita, mas no momento é minha blusa de lobo!

2- Que banda você curte mas tem vergonha de admitir?

Nícia- Se eu curto, não tenho vergonha de admitir.
Flávia- Nenhuma :/ não tenho vergonha do que gosto.
3- Qual foi a melhor viagem que você já fez?

Nícia- Natal, RN. Achei lá muito lindo *-* Um dos lugares mais belos do Brasil.
Flávia- É difícil dizer pq nunca sai do nordeste! rsrs sempre viajo por aqui, mas amo João Pessoa!.

4- Qual é o seu maior sonho de consumo?

Nícia-  Acho que meu maior sonho consumista é ter algo da Chanel. Toda mulher precisa ter uma peça, acessório ou produto de beleza, da marca hahaha nem que seja apenas um esmalte.
Flávia- Ir no The Wizarding World of Harry Potter..

5- Tem medo de alguma coisa?

Nícia- De perder quem eu amo, deve ser uma dor absurda, nunca quero passar por isso =/.
Flávia- De perder minha famíla.
6- Qual é a tendência atual que você menos gosta?

Nícia- Adoro todo tipo de tendência, mesmo não tendo coragem de usar. Mas a que eu acho mais estranha, se posso chamar assim, são aqueles cintos metálicos.
Flávia- Sneaker de salto! tem uns que acho até bonito, mas não usaria.

7- Em que cidade (de qualquer país) você moraria além da sua?

Nícia- Paris *-* Sem dúvidas hahah.
Flávia- Qualquer uma que faça frio! hahah pq não aguento mais o calor de Recife..

8- Qual é o seu canal de TV favorito?

Nícia- Qualquer um, contanto que passe algum seriado que eu assisto.
Flávia- Não tenho só um, todos que passam minhas séries favoritas: Fox,Warner,Syfy,Sony,HBO.....

9- Assiste alguma série? Qual/quais?

Nícia- Assisto váriiiiiiiiiiiiiiias, se eu for falar todas, vai encher aqui kkkkkkkkk Vou falar algumas: The Vampire Diaries, Once Upon a Time, Jane by Design, Saving Hope, The Big Bag Theory, New Girl, Skins, Glee, Gossip Girl, Pretty Little Liars, The Secret Circle, Games of Trhones, 90210, The Lying Game, American Horror Story, Hellcats, Heroes, enfiiiiiiiiiim, essas são algumas das várias que eu vejo, outras parei de assistir e algumas ainda acompanho.
Flávia- Todas! hahahah brincadeira, mas são muitas D: The Big Bang Theory,The Middle,Suburgatory,Once Upon a time,Homeland,American Horry Story,Skins,Seinfeld,Friends,Grimm....são algumas das que eu assisto, outras já terminei e quase todo dia descubro séries novas! então fica dificil dizer qual estou assitindo no momento.

10- Como você começou a gostar de moda?

Nícia- Desde criança eu amo moda, sempre quis trabalhar com algo relacionado, só tinha dúvidas e medos sobre a área de atuação e se seria possível arrumar um emprego, mas hoje não penso mas nisso e pretendo fazer faculdade.
Flávia- Quando eu era menor eu queria fazer faculdade de Jornalismo, para poder trabalhar numa revista de moda, tipo a Capricho! rs eu sempre gostei de moda! mas agora pra mim é um hobby, não levo como uma profissão e tals.

11- Qual é o seu esporte favorito?

Nícia- Nenhum kkkkkkkkkkkkkk
Flávia- Nenhum! não faço nada, sou sedentária forever :[.


11 perguntas para repassar:



1- Qual seu blog favorito?
2- Maior sonho?
3- Peça de roupa que não pode faltar em seu guarda-roupa?
4- Marca Preferida?
5- Quem te inspira?
6- Uma mulher que para você fez diferença na época em que viveu/vive?
7- Filme inesquecível?
8- Livro que você já leu e mais gostou, além do por que de ele ter sido o escolhido o seu preferio?
9- Sonho consumista?
10- Assiste seriados? Quais?
11- Qual lugar de fora do Brasil sonha em conhecer e porque?


10 blogs para responder a TAG:



1- ItFer.
2- Déborah-Alana.
3- Criticando por ai.
4- Amanda Schuler.
5- Jess.
6- Rubi.
7- Ursula Andress.
8- Útil não Fútil.
9- Fashion Jacket.
10- Agora tô pronta.











sexta-feira, setembro 07, 2012


Músicas para o silêncio.

75
 Sabe aquelas músicas que mais parecem uma conversa? como se elas estivessem falando diretamente com você? então essas são musicas perfeitas pra escutar num silêncio,são musicas feitas para sentir,ouvir e quem sabe cantar um pouco...
  Eu nunca fui MUITO fã de musicas calminhas,sempre gostei mais de musicas mais agitadas,mas de uns tempos pra cá eu fui buscando novas bandas e acabei gostando de algumas que tem justamente o estilo contrário do que eu escutava.Pela internet descobri muitas,e existe muito mais bandas desse estilo Folk do que pensava.Fiz uma lista das minhas preferidas mas deu umas 13 bandas/cantores,o post já vai ser meio grande,daí decidir tirar alguns,enfim...vamos a lista...


  A She & Him vem com a linda voz da Zooey Deschanel que vocês já devem conhecer né? super talentosa e com uma voz super doce junto com o seu parceiro M. Wards fazem musicas que misturam o folk com country alternativo.


   Mais uma dupla que já vem com gente conhecida.A Agridoce é um projeto solo da Priscila Leone,nossa querida Pitty,com o seu guitarrista Martin Mendezz,juntos os dois fazem tbm uma dupla folk muito fofa! com musicas super calminhas e totalmente diferentes do que vemos da "banda" Pitty.


  O nome já é ótimo né? *-* A banha mais bonita da cidade é uma banda de Curitiba que ficou mais conhecida com a música "Oração" que vocês já devem ter escutado,mas além dessa vale muito a  pena escuta as outras músicas :D trazem um clima total de paz com letras lindas e gostosas de ouvir.


  Sim! é uma banda brasileira! haha a You do me too é a coisa mais fofa do mundo gente! quando escutei pela primeira vez jurei que eles não eram daqui rs,os clipes são super fofos.O Nat e a Luma  se conheceram pela internet e acabaram se juntando e formando a You do me too,legal né? escutem!


 Acho que já conhecem a Birdy,essa menina tem encantado todo mundo! *-* seu nome verdadeiro é Jasmine Van den Borgaerde e ela tem apenas 16 anos! linda e de uma voz mais linda ainda faz música bem calminhas e com letras espetaculares! sério,vale a pena escutar e ver a tradução de todas.



 O duo Hidrocor é formado pelo Marcelo Perdido e o Rodrigo Caldas e tem esse nome que já chama atenção né?.A Hidrocor mistura o folk com um estilo power pop,que deixa as músicas bem leves e muito divertidas *-* além de terem clipes super divertidos! vale muito a pena conhecer.


  A Clarice Falcão tem feito bastante sucessos em vídeos no youtube,com suas músicas e seu rosto de princesa,apesar de terem letras um pouco sarcásticas as músicas são bem fofas e românticas meeesmo,além de virem com a voz doce que a Clarice tem.


A Rosie and me é um banda Curitibana que faz um som Folk com influências do twee/pop e vem com a voz da Rosanne Machado (a Rosie haha) junto com seus companheiros de grupo o Tiago,Guilherme e Ivan.As música são bem leves e gostosas de se ouvir! 


Por último e não menos importante a Mallu Magalhães que todos já conhece né? tem nem muito o que falar dela,quem acompanha desde o começo reparou na grande mudança de estilo dela né? a Mallu não é mais aquela menininha de óculos vintages grandes *-* mas ela continua com a sua boa música folk!

Eaí gente? depois de escutar todas as músicas da minha lista é super indicado um sonequinha tá? se você não já dormiu haha *-* adoro escutar essas música pra acalmar,e principalmente no silêncio!


    

terça-feira, setembro 04, 2012


"3 metros sobre el cielo."

30


OOOI!!! Hoje o post é sobre uma dica de filme. Há um tempinho atrás minha amiga me falou sobre um filme chamado Paixão sem Limites (3 Metros Sobre El Ciel), como meu pior defeito é a preguiça, fiquei adiando por um tempão baixar para assistir, masssss no final de semana passada eu "tomei vergonha na cara", fiz o download do filme e simplesmente AMEI!

Adoro filmes romantiquinhos, quando tem um casal apaixonado que luta para ficar junto no final *-* Não vou contar como é o filme para não perder a graça, peguei a sinopse e vou postar logo abaixo, mas um breve resumo irei falar hahaha: O filme conta a história de uma menina que ainda está estudando e de um garoto super revoltado com a vida, dai depois de se conheceram passam por aquelas briguinhas fofas de casais que fingem se odiar, mas no final acabam se apaixonando um pelo outro *-* estou in love por esse filme e quero a continuação para já! Estreou na Espanha em junho, mas ainda não chegou no Brasil #peninhabrasil.

Sinopse:

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!

Trailer:




Link para download: http://ul.to/5xsjx2q4

Chorei rios de lágrimas nas cenas finais e fiquei triste pelo resto do dia, mas já assisti de novo hahahaha não resisto *-* Me digam se gostarem, ok? Beijocas!





sábado, setembro 01, 2012


#SPCLEITORES: O que você gosta tanto de fazer que você faria de graça se fosse um trabalho?

49
 Semana passada lançamos uma nova tag no blog,na qual vocês dariam suas opiniões sobre alguma coisa que postaríamos lá no face do blog.Pra começar fizemos a seguinte pergunta:"O que você gosta tanto de fazer que você faria de graça se fosse um trabalho?" recebemos respostas bem legais e como o combinado,escolhemos algumas pra montar o post (faremos isso em todos os post da tag "spcleitores")


Como eu já disse,recebemos respostas bem legais! pra não ficar um post muito lotado escolhemos 5 ,mas você podem conferir as outras respostas aqui no Facebook do blog.

Gostaram????! fiquei muito feliz de ver alguns de vocês participando lá no face do blog *-* vamos fazer isso uma vez por semana! a cada semana postaremos uma pergunta/assunto pra vocês deixarem suas opiniões lá ta ok? e no final da semana faremos o post.Obrigada mais uma vez e esperamos que quem não participou dessa vez participe na próxima! :3 hehe,até mais.





quinta-feira, agosto 30, 2012


Wings to fly!

51

Os acessórios com penas viraram mania entre as blogueiras, it girls, fashionistas e famosas. Há algum tempo atrás eles fizeram muito sucesso no Brasil, quem não lembra da Sabrina Sato com os seus famosos brincos?!? Todo mundo queria comprar igual, eu mesma tinha uns cinco, adorava!

Os mais usados ultimamente são os colares, mas muita gente tem apostado em apliques, incluindo as famosas, a Selena Gomez apareceu em um tapete vermelho com as madeixas com fitinhas de penas.



Ah, e mesmo não sendo acessórios, as tatoos com desenhos de penas também tem feito a cabeça de muita gente, no tumblr e no weheartit a gente ver muitas fotinhas. Significa se libertar, ser livre, voar *-* Assim como os passáros que são livres e conseguem ir para qualquer lugar batendo as asas.



Por fim, cacei algumas peças no Fashiolista que são minha cara, tô aceitando presentes ein, meu cep é 507xxxx0 hihihi! beijocas mi povo....













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...