quinta-feira, dezembro 22, 2011


O novo queridinho: Óleo de Argan.

3

Desde que eu e a Flávia começamos a criar o blog, um assunto para comentar aqui não sai da minha cabeça: O tão famoso óleo de argan.
Para quem não sabe, o argan é extraído de uma árvore do sudoeste de Marrocos -que só tem lá, tristeza rs- e faz milagres nos nossos cabelos, pele e unhas. A sensação do momento, são os produtos para cabelos que levam o óleo, pois ele ajuda a reduzir o frizz, dá brilho, hidrata, dá elasticidade e é antioxidante -é bem rico em vitaminas E, A e D-. Várias marcas já lançaram os seus produtos com ele, desde as mais comuns e típicas -a dove, por exemplo- até as mais xiques e carinhas.
A linha de produtos mais famosa com o argan, com certeza é a Moroccanoil, mas é muito difícil de encontrar em lojas que vendem produtos de beleza-pelo menos é assim aqui em Pernambuco, já fui em todo lugar em busca dele rs-.
Outro dia fui passear no centro da cidade e assim que entrei em uma lojinha, perguntei imediatamente a vendedora se tinha algo com o tão famoso, argan [...] como a novidade tá chegando aqui em Recife, -pois é, deixa começarem a divulgação para vocês verem, o que vai ter de gente querendo fazer milagre, né brincadeira não haha- muitas lojas ainda não vendem produtos com óleo, mas mesmo assim ela me mostrou na hora a linha da TUT que tem ele em sua composição -shampoo e condicionador de aproximadamente R$18, cada + creme de hidratação R$21-, mas não me encantou muito. Em outra loja encontrei um linha de produtos da marca Yenzah, que tem o argan bem mais concentrado, fiquei passada quando a vendedora abriu o pote de hidratação e o virou para baixo e começou a apertar, na hora deu uma vontade louca de segurar -risos-, mas não caiu nadinha hahaha os preços são bem carinhos, -óleo R$42, máscara de hidratação R$31 e creme leave-in R$26- mas valhem super a pena ein.Eu super indico misturar algumas gotinhas do óleo com o creme de hidratação.
Para quem já judiou muito dos próprios cabelos ou até mesmo quem ama cuidar deles, tá na hora de experimentar algum produto com o óleo de argan, ok? ok. Depois você vem aqui e me diz se gostou, ou se já usou, quero saber sua opinião sobre ele também.
1- Dove. 2-Moroccanoil. 3-L'Oreal Paris. 4-Novex. 5-Óleo de Marrocos/Yenzah. 6-TUT. 7-Crescenew. 8-Lorys.












3 comentários:

Ágatha Martins disse...

Nossa, que interessante, bem legal.

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Haha é sim, ein *-* A nova sensação kkkk

Áurinha Martins disse...

Gatissima, eu amooooo moroccanoil!!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...