quarta-feira, dezembro 28, 2011


Tendência: Hot Pants

10
Você já conhece o Hot Pants? Ainda não? Então descubra aqui rs.....


Assim como a blusa cropped, o color blocking e o cap toe, o hot pants promete se tornar muito popular nesse verão, é uma peça do guarda-roupa feminino inspirado na calcinha das mulheres dos anos 50, algumas pessoas o consideram bastante vulgar, mas se você souber usar, fica uma graça.


Esse tipo de short, é cintura alta, bem cavado nas pernas e define bastante o corpo feminino, mas não fica legal em todos -e também não é todo mundo que tem coragem de usá-lo, tipo: eu-.

Vale apostar o hot pants com a cropped, por ele ser cintura alta, combina super bem com a blusinha acima do umbigo, mas como eu disse antes: só não pode ser vulgar. Ir a praia usando um hot pants, fica "show". Nos pé, você pode colocar uma rasteirinha ou um coturno, super abalam haha.


Várias marcas apostaram em hot pants nas passarelas para o verão de 2012.

 
Chanel, Anna Sui, Costume, Dolce & Gabbana.

Algumas famosas já aderiram a essa nova sensação e as que a gente mais vê desfilando com essa peça, são: Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry -a nossa pin up do momento-.


Agora, cá entre nós, na minha opinião a que melhor combinou a peça foi a Emma -diva- Watson, o look ficou super fashionista, muito lindo.


Reunir algumas fotinhas muito fofas de hot pants, inspirem-se lol

Dica, dá para customizar em casa um dessa *-*

Adorei 10000000000 de vezes esse look, eu usaria forever.


O que mais tem na internet são modelos de hot pants com a bandeira dos EUA -virou mania-




Floral, aaaaawn <3











































10 comentários:

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Nossa,eu ainda não conhecia!
Achei uma graça! Eu quero
wolftheideia.blogspot.com/

IsadoraA. disse...

oi linda desculpa por naun ter te seguido achava q ja tinha seguido mais agora estou obg por visitar o blog ja tem post novo corre e confira
isadoaa.blogspot.com

Mariana Vieira disse...

Nossa que blog fofo, adorei! Hot Pants, não teria coragem de usar não HAUHAUA só se fosse meio despojada e casual como a Emma usou, achei lindo >< mas ótimo post, adorei as inspirações ! beijos e vou seguir aqui rs

Ricardo Miñana disse...

Hola guapa bonito espacio si te gusta la poesía
te invito al mio,
deseo pases unas felices fiestas y para
el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
¡feliz año 2012!.
un abrazo.

Cristiane Freixo disse...

Amei, super lindo *-*, da uma passadinha la no blog tem tag pra você (:
http://semrel.blogspot.com

Maria Regina Vivas disse...

Amooo! To desejando uma pra chamar de minha x)

rachelfelix disse...

Eu estou entrando nessa onda com as calças velhas da minha mãe (:
beeeeeeeeijos!

Nathália de Freitas disse...

Amei, super lindo! *-*
Aproveito pra te desejar um feliz 2012 cheio de alegrias e realizações!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Amei as fotos, os pássaros estão em todo parte rs
Feliz Ano Novo!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Anônimo disse...

é meraavilhoso.. pena que nunca acho pra comprar :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...