quarta-feira, dezembro 28, 2011


Especial Réveillon:parte 3

15

 O Réveillon esta chegando e se você já decidiu tudo,roupa,unhas,maquiagem,mais ainda não sabe o que fazer com o cabelo,aqui vão algumas inspirações para você tentar fazer em casa,é só escolher e arrasar.
Rabo de Cavalo
O rabo de cavalo é super fácil de fazer e fica lindo.Você pode colocar um acessório ou até deixar o rabo mais bagunçado,com um topete bem retrô.

Trança
As tranças nesse ano de 2011 arrasaram! e com certeza pretendem seguir adiante por esse ano de 2012 que esta chegando.Desde as tranças laterais mais arrumadinhas,vale também as bagunçadas,a espinha de peixe,a embutida,a trança feia com o coque,entre muitas outras.
Coque
O coque é uma maravilha pra quem quer ter mais liberdade na festa de réveillon.É super fácil de fazer,e você pode também dar um charme com o coque lateral,bagunçado,desfiado,no topo da cabeça,com tranças,entre muitas outras opções.

Solto 
Para quem não abre mão do cabelo solto,vale investir em ondas,em trancinhas laterais,em pequenas mechas presas e headbands,use a imaginação! 


É isso gente,um poste super básico sobre penteados pra o réveillon! inspire-se!



15 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Olá!!!
Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!
Adorei as dicas!!

Beijos.

Neide disse...

Todos lindos,dá vontade de fazer um de cada.
bjs

★ Flordeliz ★ disse...

As fotos do rabo de cabelo estão show de bola!!! bela seleção!

Anjo tô com SORTEIO NOVO, e o nome do blog já escolhi, a maioria das seguidoras votaram no Universo Glam, em breve vou mudar o nome!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Pretty Woman disse...

Prefiro os soltos, mais os presos estão divinos! bjinhos

Lore disse...

adoreiii os penteadosss!!!

beijos
http://breakfastatlores.blogspot.com

Stephanie disse...

Oie meninas,
Obrigada pela visita e pelo carinho, adorei :D
Vim conhecer aqui e já adorei viu. Tudo muito bem feito, escrito e com ótimas dicas. Por isso estou a seguir vocês ;)
Ficaria muito feliz em te-las entre minhas queridas, me seguem também?!
Espero vocês lá \o/
Obrigada.

Adorei esse post acredita que ainda não decidi o que vou fazer no cabelo hihi, look e nail eu já decidi mais cabelo e make ainda não!! Quem sabe uma trança acho lindo d+

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Espero vcs ;)

Ray* disse...

olá meninas, passando para retribuir a visitinha ao meu blog.
acredita que eu estava nesse instante testando o que ia fazer no cabelo?
irei usar solto com babyliss! :)

tá rolando sorteio de um kit da Água de cheiro lá no blog, participa!
Beijos

Gleyce K disse...

Ótimas sugestões de penteado. Todos lindos, especialmente as tranças. Ainda estou em duvida em o que fazer rs, mas adorei as dicas.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer o meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Liz Albuquerque disse...

adoro rabos de cavalo ;) ficam lindos neh :D

http://theredlilshoes.blogspot.com/

No Estilo Da Moda - Priscila disse...

rabos de cavalo sao lindos, mas eu soh ando com meus cabelinhos solto rsrs
flor obgda por me seguir, tbm to seguindo seu blog viu, eu adorei ele :)
Obgda pelo carinho , volte sempre por lá ;)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Luciana de Oliveira disse...

Olá

obrigada pelo carinhoo
feliz natal atrasadinho pra vc e sua familia!!!
:)

bjoooooooooooos

estou seguindo seu blog
q esta perfeito

Bia Galvão disse...

Oi , olha eu particularmente não curto muito, a pessoa tem q estar com tudo super em forma pra usar.
bjsjsjs
Feliz Ano Novo!

DaniCosta disse...

Obrigada por retribuir a visita!
Fico feliz de você ter gostado da dica de como usar saia longa como vestido =)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Mundinho Colorido B disse...

segue
http://mundinhocoloridob.blogspot.com/

Amanda Andreato disse...

Ah acho muito bonito porém não sei se usaria, ainda masi com a barriguinha aparecendo isso é pedir de mais para mim, porém os looks que apresentou achei super lindos..
E para quem gosta se joga nessa moda é uam graça...

bjuxxx
feliz ano novo flor, no próximo ano tudo seja melhor ainda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...