quinta-feira, dezembro 22, 2011


Música e Estilo: Eliza Doolittle!

5
   Estava pensando em começar a tag sobre música,nisso de primeira fiquei sem saber no que falar ou sobre quem falar,eis que vem a minha cabeça: Eliza Doolittle! minha queridinha! que estou sempre escutando [risos] lembro que quando vi a Eliza cantando na televisão eu corri para anotar os nomes das musicas que ela cantava e logo fui baixar e pesquisar sobre ela.De cara eu me apaixonei pelo seu estilo e pela sua linda voz.Infelizmente ainda é pouco conhecida aqui no nosso país.Ta,vamos falar mais sobre a Eliza...
  Eliza Doolittle é uma cantora e compositora inglesa,seu álbum,"Eliza Doolittle",foi lançado em 2010 e desde então tem estado em destaque na cena musical atual,com os singles "Skinny Genes","Pack Up","Rollablades" e "Mr.Medicine".Com 23 anos,já emplacou sucessos na lista da Billboard e nos charts britânicos com o seu pop retrô.E uma curiosidade: o nome verdadeiro da cantora é Eliza Sophie Caird. Eliza Doolittle é o nome da personagem da atriz Audrey Hepburn no filme "My Fair Lady"  e a Eliza escolheu esse nome artístico por esse ser seu apelido de infância.


  A Eliza vem aparecendo em vários blogs de moda desde sua vinda aqui no Brasil,com seu estilo variante entre boho chic,girlie e retrô,adora roupas coloridas,shortinhos curtos de cintura alta e nos pés claro: Sneakers! a maioria de cano médio e coloridos! raramente ela aparece com um salto.E sempre com suas madeixas longas e cacheadas!





É isso gente,gostaram do estilo da Eliza? se você ainda não conhece,vale MUITO ouvir! aproveita e da uma olhada nos clipes e no site oficial dela,até o site é fofo gente *-* e agora corre pra baixar povo! beijoksssss!


5 comentários:

Coqueluxos disse...

Hey, thanks por seguir o blog, já estou seguindo por aqui... Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Tatiane Caetano disse...

Realmente bem estilosa!!!
Beijos.

Laís Dantas disse...

Adorei a Eliza, muito estilosa, e uma linda. Estou seguindo aqui, adorei o blog. Beijos,
http://garotasvivem.blogspot.com/

Carolina. disse...

oi meninas, obrigada por terem passado lá no Heart Sugar Cubes <3
Eliza é doce que chega doer nos dentes, adoro suas músicas e agora adorei o estilo dela ^^
sejam bem vindas Flávia e Nícia.
também estou seguindo vocês ;D

:) disse...

Oi lindas!
Amei o blog!!! Já tou seguindo, segue de volta...
Eliza super estilosa! Adorei

Boa sorte no blog. Tem tudo pra dar super certo!
Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...