terça-feira, setembro 04, 2012


"3 metros sobre el cielo."

30


OOOI!!! Hoje o post é sobre uma dica de filme. Há um tempinho atrás minha amiga me falou sobre um filme chamado Paixão sem Limites (3 Metros Sobre El Ciel), como meu pior defeito é a preguiça, fiquei adiando por um tempão baixar para assistir, masssss no final de semana passada eu "tomei vergonha na cara", fiz o download do filme e simplesmente AMEI!

Adoro filmes romantiquinhos, quando tem um casal apaixonado que luta para ficar junto no final *-* Não vou contar como é o filme para não perder a graça, peguei a sinopse e vou postar logo abaixo, mas um breve resumo irei falar hahaha: O filme conta a história de uma menina que ainda está estudando e de um garoto super revoltado com a vida, dai depois de se conheceram passam por aquelas briguinhas fofas de casais que fingem se odiar, mas no final acabam se apaixonando um pelo outro *-* estou in love por esse filme e quero a continuação para já! Estreou na Espanha em junho, mas ainda não chegou no Brasil #peninhabrasil.

Sinopse:

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!

Trailer:




Link para download: http://ul.to/5xsjx2q4

Chorei rios de lágrimas nas cenas finais e fiquei triste pelo resto do dia, mas já assisti de novo hahahaha não resisto *-* Me digam se gostarem, ok? Beijocas!





30 comentários:

Paloma Viricio disse...

Que super show essa dica. Adoro romances e sei que vou amar esse tbm!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Dayanandra disse...

Ai que fofo, você colocou até o link do download :)
Já vou baixar e assistir, beijos.

famaandmoda.com

Criticando por aí - Caroline disse...

Nícia, também adoro esse tipo de filme! Boa pedida pro feriadão, né? *O*

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Catia disse...

Puxa, adoro esse tipo de filme. Obrigada pela dica.
Beijos.

http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/

Juliana Guedes disse...

Amei a dica,não conhecia esse filme. Gosto desse clichê mocinha bem educada, rapaz rebelde.
Beijos

Wendyel disse...

Adorei a dica :)
Deve ser ótimo!

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.com/

REINVENTANDO disse...

Boa dica de filme..parabéns pelo blog e layuot, gostei muito. Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

Fashion Jacket disse...

É o tipo de filme que eu gosto. Já quero assistir!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

DanihTheBarbie disse...

eu ja vi mais nao gostei do final =/ mais ele é lindo, gosto de filmes romanticos, tenho varios apesar de ser mega fan de terror heheh post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/09/outfit-tonight-shopping.html otima semana bjs

Nath Fontes disse...

Pelo que percebi tem final triste, já estou pensando nas lágrimas de quando eu assistir ahahah
beijos

lena disse...

Não conhecia e achei uma boa dica.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá minhas queridas! Amei a dica, já fiquei super curiosa para ver o filme!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Tudo Sobre Moda disse...

Adorei a dica!!! Beijos.

Nicole Oliva disse...

adorei a dica

Participe você tambem do sorteio do blog,corre que está imperdivel!!
Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Carol disse...

AAH, eu quero assistir... vou tentar baixar aqui *-*
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Rubi disse...

Ainda não conhecia esse filme.
Dica mais que anotada, obrigada!

Mari Ribeiro disse...

Nossa, ótima dica! Quero ver agora...

xx

http://www.batomdecereja.com/

Unknown disse...

Oi Nicia
Adorei a sua dica de filme eu ainda não tinha visto pela sinopse parece ser muito bom

Boa quarta bjinhos

♥Blog Júh doce mel

Miriam disse...

Já assisti!
Gostei muito! Não tem um final óbvio! ;D


Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Look Day disse...

Parece o tipo de filme que eu gosto, queri assisti.

beijos.

Nathália Rafaela disse...

Me interessei muito por esse filme com o post! =]
Beijos gatona! =*

O sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau foi prorrogado, aproveita e tenha mais chances de participar! ;] Participa!? ;]

Me visita: BLOG || Fanpage

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

Oi querida,
Adorei a dica. Parece bem divertido. Nunca assisti a um romance espanhol hehe
boa semana
beijos

Unknown disse...

Adorei!
blogandocomtatah.blogspot.com/
:*

Sabrina Machado disse...

Adoro esse filme <3

www.blogmundodamoda.com/

DC disse...

admito nunca vi esse filme

floresdemarshmallow.tk

Amanda Zulai disse...

Que pena que não chegou no Brasil :/
Gostei do filme, do tipo que eu curto!

Beijos
@diariodelooks

Júlia Evelyn disse...

parece legal, mas também estou com um pouco de preguiça de assistir filmes.. rs

Lívia Neves disse...

Nunca tinha ouvido falar desse filme, não vou assistir porque ultimamente ando com uma ressaca de romances, então vou só anotar o nome e talvez depois eu assista.

Livinha's Place

Unknown disse...

olha,parece ser legal;)

conectadas2.blogspot.com

colibri esverdeado disse...

Fiquei curiosa!! Estou a gostar muito do teu cantinho, estou a seguir! Espero que venhas espreitar o meu também se tiveres curiosidade! Beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...