sábado, março 10, 2012


In Love!!

37
  Esses dias eu estou passando por uma série crise consumista, gente! Comoassim? Eu estou querendo comprar tudo, e parece que quanto mais eu compro mais eu desejo outra coisa kkkkkkk ainda bem que eu não tenho moneys suficientes pra comprar um shopping inteiro,senão,cabosse! quem sabe quando eu  for ryyyca não é mesmo? Mas até lá eu vou só babando e me virando com as peças que eu tenho mesmo.Pensando nisso eu selecionei algumas peças que eu estou totalmente IN LOVE,daí quem quiser me doar ou me dar de presente já sabe né,depois eu passo meu endereço e minha conta okay NN.





Essas são algumas das coisas que eu to querendo nesse momento,repetindo ALGUMAS! kkkk to pirando gente,preciso ser ryca e comprar tudo o que eu quero.Qual a peça que vocês estão querendo nesse momento? :O Deixem nos coments para a gente compartilhar nossos desejos consumistas haha.






37 comentários:

Andy Santana disse...

Que lindoooo
adorei o post.
beijos

Jeniffer Yara disse...

AMEI todas as peças da sua wishlit, também tô querendo muito camisetas de bandas *O*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Maria Luiza N. disse...

Amei tudo!! Mas o que eu queria mesmo é o short com a bandeira do EUA. É muito perfeito, preciso de um desses.

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Anônimo disse...

Tão bom comprar tem dias que tbm quero tudo rsrsrs. Amei as bolsas, lindas. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Criticando por aí - Caroline disse...

Essas camisetas de bandas são lindas! Só acho bem poser, porque tem muita gente que nem sabe que música a banda toca HUSAHSUAHSUAHU'

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Adorei essas bolsas, principalmente essa verde, amei.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

show de bola!
bjs

lena disse...

Olá meninas.
Estava com saudades dos vossos posts. Obrigado pelas visita carinhosas.
Tem uma lista muito boa... Adorei o ultimo look e as malinhas.... Bem eu também estou desejando algumas coisas... Entre eles umas calças e um vestido em tom menta que eu adoro....
Beijinhos grandes.

Mary disse...

Aiii eu também estou numa fase 100% consumista querendo tudoo, quando será que isso vai passar?? hahaha

Bjinhos* Adoro o seu blog

Iza disse...

Com essas peças maravilhosas que você postou, até eu estou ficando mais consumista. Amei o post! Beijos e bom domingo pra você flor!

http://vintageiz.blogspot.com

Daniela disse...

nem me fale, eh o que eu mais desejo todo dia,
ficar milionaria e comprar tuuuuuuudinho que eu quiser, rs

flor, to participando de um concurso, podes me ajudar?
Se tiveres facebook...eh só COMPARTILHAR essa foto

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266012653478618&set=o.170691742989&type=3&theater
Brigadinha e um ótimo dia!

Meire disse...

Oi Flávia,

eu também estou nessa fase, socorro me segurem se não eu vou comprar.
Depois fico reclamando que não tenho dimdim.
Eu quero uma camiseta de bandas, sapatítio oncinha, bolsas coloridas, óculos ray ban, calças perfeitas de todas as cores, vestido de laise, blusa de laise, maiôs lindíssimos, várias pulseiras coloridas, várias blusas lindíssimas e muitas roupas de cama belíssimas.
Ufa cansei, pior é que não acabou.
Minha amiga, temos que ganhar na loteria rápido ou então arrumar um maridão bem abastardo.

Bejim.

Modern Fashion disse...

Eu vivo uma fase consumista todos os dias hahahahahah
Amei ....

Bjs

Déborah-alana disse...

Flávia estou assim também, amo shorts cintura alta, tenho só um branco, que minha mãe disse que ele já está quase andando só de tanto eu usar, querendo um jeans como esse :) aiin quero também um mocassim desse, I need too :) hehe, beijinhos flor

Tayane Costa disse...

Essas coisas eu também estou em love. auhauauah..

beijos

http://www.sparklyd.com/

Bianca disse...

Nem diga sobre ser consumista! Eu também sou assim, loucamente... E outra, preciso renovar meu guarda-roupa. Honestamente, tenho muita muita roupa mas tenho a impressão que já usei todas de todas as formas possíveis! Hahahah.. Bjs.

JÉSSICA disse...

São lindos! Mas não sei se ficariam bem pra mim! A Dei é linda né? Deve ser "mal" do nome hahaa Bjos Passa no Correria de Mulher, to sentindo falat de vcs por lá! :)

Cátia Gonçalves disse...

Eu adoro jeffery Campbell, aliás tenho uns**

Theblackeffect.blogspot.com

FashionOwns disse...

obrigada querida (:
adoro as Litas !!

beijinhos*

CONSUMÍNIMO disse...

São lindos! Já viste o nosso post sobre eles?
Gosto das imagens que escolheste! Nem parecia a Demo, tá tão diferente.

Já te seguimos, passa por lá (:
http://consuminimo.blogspot.com/

Kell disse...

Eu gosto, mas não combina muito comigo..
Mas... quando o assunto é moda, podemos dizer: nunca diga nunca =)
bjinsss
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Andy Santana disse...

HUmmm que lindo estes sapatos,
adorei os com brilho.
beijos

Daniela Brandão disse...

Eu sofro deste crise quase que diariamente. auaihiauihau
Tenha várias coisinhas aí que estou querendo também :)
bjus

Daniela disse...

Adorei!
Passe no meu blog, espero que goste!
omundocomoda.blogspot.com

Pretty in Pink disse...

Adorooooo Jeffrey Campell e os seus sapatos!! Adorava ter um par que fosse!

Beijo*

Simples Glamour disse...

Preciso muito dessas bolsinhas neon, são lindaas! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Beauty Fashion Lounge disse...

Gosto muito dos jefrey...

Tânia Amaral disse...

Eu sou completamente obsecada pelos jeffrey!! Queria tanto uns.
Obrigada pelo comentário, já sou seguidora do teu. Segues o meu também?
Beijinhos.
http://vintagedaily.blogspot.com/

Patrice disse...

Adoro :) tenho umas Lita (ráplica) e amo-as :) obrigada pelo seu comentario no meu blog! gostei muito do seu também* vou seguir!

marília gonçalves disse...

odeio a lita normal, digamos a bota, acho pesada horrível e algo que vai passar de moda a meu ver .. estou a seguir, adorei o cantinho :)

Anônimo disse...

Olá,
gostei muito do blog.
Muita cor e variedade de cores.
Muito alegre.
estou a seguir

: )
Bjs

Jessika disse...

Obrigada pela visita.
Acho essas botas muito lindas, mas não sei se usaria, talvez só com uma roupa bem chique.

Louca Mistura disse...

O que é o meu blog em comparação ao seu? que lindo aqui menina! Adorei mesmo!!
Olha, eu não usaria, não gosto desse salto quadradão...
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com
twiiter.com/mtsacana

Carol Nana disse...

Lindos os sapatos que ela usa neh ^^
Bjos

::Drops of Paradise::
http://dropsparadise.blogspot.com

Nicole Mangueira disse...

Hooyeh! Vim retribuir a visitinha que vocês fizeram no meu blog... Seguindo aqui! Beijos...
Ah, e os sapatos dessa tal estilista são mesmo legais, muito lindos e estravagantes, até... Bom, qualquer uma gostaria de ter um sapato desses, só não sei se teria coragem de colocar no pé... rs

Preta disse...

Olhando assim, ele realmente dá a impressão de que é pesado...mais não conheço ninguem que tenha ele kkkk

Vamos costurar?
http://pretapretinhablog.blogspot.com

Fernanda disse...

Eu acho ele lindo, mas eu não usaria não. Não é o meu estilo e outra sou adepta a rasteirinhas.. tudo baixinho, por ser alta já.. rs

Adorei o seu cantinho, estou te seguindo e voltarei mais vezes.

Beijos,

Fê Mello

http://www.noivadoedgar.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...