terça-feira, fevereiro 21, 2012


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

80


  Ta aí uma pergunta pra a gente pensar.Sem querer.Será que crescemos mesmo? ou só passamos mais  alguns anos no mesmo lugar,do mesmo jeito? realmente esse mais um ano traz tantas mudanças assim?.
  Crescer é simplesmente quando nossos ossos se esticam no corpo,certo?.Crescer é ter os pensamentos muito além do que se pensa.Crescer é perceber as outras pessoas que estão ao nosso redor.Crescer é errar.Crescer é entender que as outras pessoas também erram,amam,erram de novo,deixam de amar pelo simples fato de não querer mais.Crescer é aprender,aprender a se entender,a escolher,a se remontar cada vez que cair algo em cima de nós.Crescer é sentir dor.Crescer é aprender a tocar um instrumento.Crescer é cortar o cabelo.Crescer é sentir saudades(sem querer).Crescer é mudar,mudar a si mesmo, e talvez mudar o mundo,caso der tempo.Crescer é amar alguém sem ter a garantia de ser amado.Crescer é amar de graça.Crescer é ficar grande ou continuar pequeno.Crescer,Descrecer.Estamos todos os dias crescendo,seja com o fato de ter que acordar cedo ou por simplesmente ter que sonhar rápido.
   Amanhã (22/02) estarei completando 18 anos de vida,já pensei,errei,amei,mudei,senti saudades,cortei o cabelo,senti dor,aprendi[...]só não sei exatamente se já cresci.


  Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? essa eu vou deixar pra vocês.




80 comentários:

lena disse...

Olá Flávia.
Muito boa pergunta. E tem toda a razão de ser. Muitas vezes as pessoas acham que se tem certa idade tem de aparentar ter essa mesma idade. Mas por exemplo podemos ter 40, 50, 60 ou mais anos e sentir que se tem muito menos devido a alegria de viver e mente jovem. Crescer é isso é ter uma mente saudável e aberta a novas experiências e conhecimentos. É um nunca parar de objectivos. É nunca parar de aprender e acima de tudo é amar os outros e nos mesmo.
Parabéns pelo post e pelos 18 aninhos lindos.
Beijinhos grandes

Meire disse...

Oi Flávia,

eu tenho 55 anos, embora se olhar direito muitas pessoas vêem que tenho pelo menos cinquenta, só que até hoje sou uma criança, tenho todas as características de criança só sou adulta quando é preciso. A coincidência é que eu até hoje tenho a cara de menina, e quem me conhece há mais tempo, acha engraçado os outros me chamarem de senhora, pois para eles eu sou apenas uma menina.
Na realidade o meu espírito é jovem, é alegre, embora muitas pessoas acham que eu não cresci eu sei que eu sou mais madura que muitas delas.
Eu vou desejar feliz aniversário amanhã, tá.

Bejim.

SHEYLA - DMULHERES disse...

Menina, tenho 43 aninhos, já sou uma jovem senhora,mas me sinto jovem e feliz, mais do que muitas pessoas por ai rsrs Acho que devo ter a idade mental de uma menina de 15 anos rsrsrs
Olha,te desejo tudo de bom, na idade nova que completas amanhã...te desejo que possas aproveitar essa idade magnífica com muita sabedoria e divertimento, simplesmente sejas feliz!!
Um enorme beijo,
Sheyla.

Ana Carolina disse...

Nossa qe texto legal! Eu nunca tinha pensado nisso, se bem que é uma pergunta bem profunda né?! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

bruna_perri@yahoo.com.br disse...

essa pergunta foi boa em, rsrrs

vou pensar bastante para responder!

gostei do blog

da uma passada no meu


bjs

Andy Santana disse...

Que legal,
eu nunca imaginei isso..
beijos

Déborah-alana disse...

Olá Flávia perguntinha difícil viu? mas acho que me daria dois anos a menos, pois não me sinto preparada para algumas situações, mas por outro lado já me acho pronta para encarar problemas maiores..num sei, muito difícil essa pergunta :* beijinhos flor e parabéns adiantado pelo seu aniversário!

Melo disse...

Depende, em algumas circunstâncias, me vejo realmente com a idade que tenho. Em outras me sinto mais novas uns 10 anos.Já para alguns assuntos acho que estou bastante velha, pois não aceito algumas situações. Bjs

Bella disse...

Oi Flávia!

Que lindo o seu texto... e fiquei bem supresa em ver que veio de alguém tão jovem! Hheheh! Eu, aos 27 anos, me defino e me sinto como tudo o que vc escreveu... não sei que idade eu me daria, só sei que tenho uma alma jovem e alegre... daqui a 3 anos vou fazer 30 e te digo que a cada ano que passa, eu só melhoro. É o que eu desejo pra vc tb! :D Idade é só um número, o que importa é o que somos e o que sentimos!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Elaine Kuntz disse...

Oi Flávia, primeiro um super parabéns pra vc, a minha irmã faz no mesmo dia que vc. O seu texto é ótimo demais, eu nunca tinha parado pra pensar nisso antes. Acho que tenho bem mais do que consta no meu RG,hahhaha. Já fiz tantas coisas, mas ainda tenho tantas coisas pra fazer, então ainda me acho sinto criança.
Beijinhos!!!!!
modanovideoclipe.com

Quelita Nunes disse...

Que pergunta cruel rsrs mas todos me dão menos. E parabens antecipado muitas felicidades!! bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Iza disse...

Belo texto! Acho que tenho crescido bastante, tanto no tamanho como na maturidade. Tenho 13 anos, mas me sinto mais velha. Sou muito madura para minha idade. Mas tem certas coisas que eu ainda sou mais infantil. Gosto da minha idade, mas não vejo a hora de fazer 18 e ir para faculdade. Beijos!

http://vintageiz.blogspot.com

Dário Shoupaiwisky disse...

OLÁ, TUDO BOM?
APROVEITANDO O CARNAVAL?
ADOREI SUA CAMERA

NO ULTIMO DOMINGO, O SERIADO THE SIMPSONS COMPLETOU 500 EPISÓDIOS EXIBIDOS NA TV NORTE AMERICANA. E O PERSONAGEM "BART SIMPSONS" DESFILA NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK. CONFIRAM TUDO LÁ NO SITE.

VOCÊ JÁ VIU A EDIÇÃO Nº#23 DA OF THE MODA?

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA

Tayane Costa disse...

Eu tenho de 19 anos, mais queria voltar pros 17 ou 18, não tive muito diferença na minha vida.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Look Day disse...

Rs, pergunta difícil.

beijos.

C4E disse...

É DIFICIL DE SE PENSAR, QUERIA TER 18 LOGO, GOSTEI DO TEXTO!


Passa no meu? se gostar segue?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

CARLA WOLF disse...

Deve ser complicado fazer 18,as dúvidas devem surgir ainda mais do que quando você faz 15,não sei responder sua pergunta,não consigo pensar numa idade certa pra mim :s
wolftheideia.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Você vai fazer 18 anos!?!?
Parabens querida, é uma fase maravilhosa da vida, curta bastante e não complica muito não, só viva, por que senão você vai descobrir que 18 foi uma idade maravilhosa só quando chegar aos 50 e ai não dá pra voltar ...curta o restinho dos 17 e os 18 e os 19 , se joga minha querida!!!
Bjs

rose japan disse...

Oi flavia, eu nao acho que tenho a idade que tenho talvez a maturidade sim,,, a gente amadurece acho que isso é relacionado a idade, mas eu me sinto jovem, quero e amo a vida, adoro ser criança, acho que ficamos mais velha mas a nossa cabeça nao envelhece ela continua jovem....

bjinhos flavia e feliz aniversario p vc, curta muito todas os seus dias como se fosse unico...veja e sinta o que a vida te da e te oferece,,,desde a coisinha mais simples que é o respirar, um ventinho que passa pelo seu rosto, uma chuvinha, olhe p o mar, p o céu e desfrute disso...hoje eu dou tanto valor a isso...sabe somente vc abrir a porta da casa e deixar ela arejar....entrar aquele frescor gostoso...um dia de limpeza na casa e ela exala aquele cheirinho de limpeza....ahhhh e vc saber desfrutar..nao ser peso, nao ser fardo...mas no final do dia...aquela sensação gostosaaaaa....sinta isso flavia, exercite isso...faz tbm bem p o coração e para a sua alma

bjinhos rose jp

Thaysiane Capaverde disse...

é, realmente me pegou! hauheiu
é uma pergunta extremamente difícil pra mim!
Obrigada por ter ido nos visitar, um beeeijo!
e um grande e feliz aniversário e que este novo ano seja de sucesso em sua vida!
Beeijo, Blog T-Shirt Rosa

Amanda Pelúcio disse...

Se nao soubesse minha idade colocaria a mão no fogo por 12 anos, no maximo! rs. Tenho 20 :x Sou infantil demaaaais!
http://www.mulherzinhamodeon.com

Meus Preciosos Pés disse...

Eu teria uns 5 anos de idade, essa foi uma fase linda na minha vida. Adorei a postagem. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Nanda Moreira disse...

Nossa... 18 anos?!
Que delícia.. morro de saudade dos meus!
Parabéns, felicidades!

Beijão!
vermelhotapete.blogspot.com

@dudsparrow disse...

adorei o post, bem real! Respondendo a pergunta, depende: as vezes acho que tenho 10, as vezes acho que tenho 30 :S
Na real, tenho 18 :3 e falando em 18, parabéns pelo teu aniver amanhã ^^ muitas felicidades e anos de vida :DD
;*

Manu Magalhães disse...

hehe, amei o post!!!
Bom, respondendo a pergunta, acho q eu teria uns 19 anos, é o que as pessoas acham q eu tenho, rsrs
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Júlia Evelyn disse...

gostie do texto, principalmente da rima no final.
parabens e crescimento à cada dia é sempre bem vindo.
a vida nos ensina isso. acho que eu tenho 50 anos só de raciocinio e gostos.

Mia disse...

Gostei do que escreveu! :) Mts beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Cáhh Chaves. * disse...

Flávia! Ameii o texto! Nossa, 18 anos! Ahh, eu nos meus 18... quantas indecisões... quantos amores, quanta alegria. E hoje, já com 24, uaau, como passou rápido! Me vejo crescida, mas com muita coisa ainda para aprender e principalmente para crescer. Te desejo tudo de bom, que Deus ilumine seu caminho, e guie seus passos, te fazendo uma pessoa maravilhosa (mais, né, haha!), e te mostrando o verdadeiro viver, a verdadeira essência da felicidade!

Parabéns! Tuudo de bom!


----------------------------

Olha, sobre a pergunta de quantos anos eu teria, se não soubesse quantos anos tenho... bom, com certeza, teria uns 5... haha! É isso mesmo, 5 aninhos! Pois busco a essência da felicidade à todo o momento, feito uma criança quando ganha um doce! E eu amo isso!


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Zapataria disse...

Ai, prefiro não responder esta pergunta... Hahahahaha
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Jorge disse...

Parabens pra você

Thaís Araújo disse...

Eu acho que eu seria mais velha, haha! Não sei...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gih disse...

Ai que complexo hahaha
acredito que eu precisava de uns 4 anos a menos pra estar na idade que estou e aproveitar como deveria (por conta do conhecimento que sei hoje, das experiências de vida)
Mas devo ter uns 5 anos a mais da minha idade real, porque não gosto das programações que as mulheres da minha idade gostam rs
kisses

Fernanda Dallan disse...

Nossa, que texto perfeito, sério. Adorei, posso publicá-lo qualquer dia no meu blog (dando as devidas autorias, é claro)?

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

Transitório disse...

Sinceramente, eu não sei. Tem momentos que eu sou madura, outras sou igual uma criança.
Parabéns, tudo de bom :D

Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

@jayfereguetti disse...

Sinceramente eu não sei te responder.
Parabéns flor. Muitos anos de vida.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Esmalte Chic disse...

Olá

tudo bem? nao sei te responder rsrsrs
Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Nayra Laise disse...

Nao sei.Por um lado seria uma adolescente, considerando o aspecto de trabalho seria mais velha.
Pergunta dificil,hein? :D

Baci de Roma

http://www.nayralaise.net
www.facebook.com/nayralaise
www.twitter.com/nayralaise

Cinthya disse...

Primeiro parabéns Flávia, muitos e muitos anos de vida.
Engraçado isso mesmo, a gente cresce é obrigado a amadurecer! Pois é, não sei quantos anos teria acho que depende do que quer falar ao mesmo tempo que tenho de ser responsável adulta da noite para o dia, sou uma menina ainda!
Beijos flor :)

Valquíria disse...

Parabéns! Td de bom pra vc :)
Aproveite a idade :P
Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
Bjos!

Carlinha Mielitz disse...

Acho que teria uns 35 já...kkkkk

beijos

Suzana disse...

Essa pergunta é dificil de responder... vou fazer 15 anos esse ano sem querer rs

Adolecentro

Ny disse...

AAAAH parabéns pessoa grande! hehe! Bomm, eu tenho 13 anos sem querer, a julgar eu poderia ter.... ^o) .... minha mãe disse que eu teria 10 haha, ou 30, Oo"

Mary disse...

Encontrei o seu blog sem querer e hoje você faz aniversário... Parabéns!!

Adorei o textinho, me fez refletir!!
Estou seguindo o seu blog, se você gostar do meu.. me segue também! :D

Bjinhos***

Carol disse...

Adorei o texto minha linda. PARABÉNS pelo dia de hoje.18aninhos *---* aproveite bastante essa idade linda!

BEIJO.

Tudo Sobre Moda disse...

Adorei...parabéns, muitas felicidades e realizações. Beijos.

Lore disse...

cara, boa pergunta! adorei o post!!!

acho que eu já seria bem velhinha hahaha... queria ter vivido naquela época de 1960 sabe?????

Parabéns, tudo de melhor pra ti sempre1


beijos

Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook | Weheartit

Raíssa (: disse...

Parabéns e tudo de melhor!
Que Deus abençoe você sempre :)
Eu fiz 18 também no final do ano e me sinto com essa idade mesmo..

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com

IssaRocha disse...

Parabéns!! Tudo de bom para vc!
Amei o texto e essa é uma boa pergunta sabia? Eu acho que eu me daria 17 anos apesar de já ter 19... ashusahsa
beijoos

Raiane S2 disse...

Texto legal e a pergunta é intrigante, Parabéns pelos 18 anos daqui a alguns dias serei eu que terei 18.bjs
http://Raymiga.blogspot.com
felicidades pra ti

Rubi disse...

Sinceramente? Acho que uns 150 HAHAHAHAHA mas enfim... que ótimo texto!

Malena disse...

Obrigada por visitar e encantar o Embalaço com sua alegria neste carnaval...
Continue sempre por lá ;)

http://embalaco.blogspot.com
Bjinhus...

San Rodrigues disse...

Eu acho q seria uns 20 aninhos,rs.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Glam Press | Neila Bahia disse...

Que texto lindo, Bruna!!! Realmente, é pra se questionar... Parabéns por mais um ano de vida e vc seja muito feliz, afinal muitos outros virão!!!

Super beijos,
Blog Glam Press
Twitter Glam Press

Daiana Azevedo disse...

Uma ótima maneira de saber isso é ouvindo os comentários das pessoas , tenho 19 anos mas todo mundo diz que tenho mais ,se eu nao soubesse minha idade eu seria uns 25 anos , não gosto disso , queria parecer mais jovem ,. rsrsrsrrss

Shizu disse...

eu tenho 20 mas me sinto com 17 haha sei lá ahco que nunca cresci, não me sinto uma adulta ainda

http://himi-tsu.blogspot.com/

Rita Isabel disse...

a mim dão sempre menos idade do que a que tenho... tenho 26 mas gostava de n chegar aos trinta....mas ja falta pouco.
jokinhas

disse...

Acho que 7... ou 70! Depende do dia...
Beijos, Pá
@papalombo
www.fashionandotherthings.com

Viviane Heleno disse...

Sofro com esta dúvida... Talvez eu tivesse 30 ou 18, não sei... Depende de cada dia. haha
Beijinhos.

Obs: Tá rolando sorteio lá no blog, participe!

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oi minha lindaaa! olha eu aqui novamente rs'''
Nossa, lindas as suas palavras, realmente agente não sabe se cresceu o suficiente ou não..
Bom, eu diria que fisicamente tenho 28 anos mas mentalmente devo ter uns 22 kkkkkkkk as vezes me acho com 5 anos de idade!
mas isso é uma incógnita, ppis dependo do nosso estado de espirito para dizermos quantos anos estamos naquele momento...
Lindo seu post e parabéns pelos 18 aninhos..

Beijo
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Cássia Tamires disse...

Feliz aniversário atrasado amiga! :D Beijos :*

Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

Twitter: @cassiatamires

Ray* disse...

parabéns atrasado gata!

beijos

Ceiça Frota disse...

Boa pergunta! Sabe que nunca parei para pensar nisso!
Bjus,

www.garimpus.com

Lorena Flor disse...

own, adorei *-*
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Uine Santos disse...

Que texto mais lindo! Óh, quando eu fiz 18 anos (tem alguns meses só) eu tive uma crise existencial também. Acho que faz parte pra falar a verdade, por mais que a gente já tenha um certo amadurecimento, mas agora, diante da lei nós vamos ter que fazer nossas proprias escolhas. Mas é isso aí, viver um dia após o outro e ser feliz.... Parabéns adiantado *-* Tudo de melhorr!
Beijos

Super Maquiadora disse...

Parabéns atrasado! rs

Daiene Antoniolli disse...

parabens atrasado
e sinceramente nao sei qual idade eu teria

queria ser um bb
para nao ter tanta responsabilidades

http://www.metirademim.com/

Adriana Alfaro disse...

nossa, essa é uma pergunta difícil mesmo!
eu gosto da minha vida e idade atual, queri ter a cabeça que tneho hoje aos 17 anos!
beijos!

Mariana Souza disse...

é uma pergunta pra pensar mesmo, que delícia hein, fazer 18 anos!amei o post.

http://euamomodaa.blogspot.com

Sheyla disse...

Oi,
antes de tudo parabéns para você!!!!!

Eu tenho 25 quase 26... mentalmente sou uma velha de cabeça aberta!
fisicamente nao tem por onde fugir. Tem 25 mesmo!
Ah! depois dos 18, tudo passa mais rápido!
Então aproveita muuuuito!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Chez Carolinette disse...

Juro que não é conversa, mas muita gente me dá 18 anos por caausa do rosto, apesar de ter 25! Eu acho ótimo! hahaha
Obrigada pela visitinha, Nícia! Pode deixar, já estou preparando post sobre a viagem! Dicas mara! hehehe

Bisous!

Chez Carolinette | Facebook | Twitter

Transitório disse...

Tem um selo pra você lá no blog :D

Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

Leeticia disse...

Hum slá um 16 (tenho 14)!
Bjs
Tag pra vc lá no blog.
Bjs
neversaynever-believe.blogspot.com

Missy Cheeks disse...

Parabéns nova adulta :P
bjs td de bom

Portal Pattys disse...

Essa pergunta é difícil d responder, na aparência queremos sempre ser mais novos e na cabeça queremos sempre ser mais velhos. Seja bem vinda ao mundo dos adultos rs, parabéns linda.
Tenha um belo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Camila Souza disse...

parabéns flor pelos 1.8 eu teria 15
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Vou postar esse texto no meu próximo post, venho aqui avisar quando postar! *-*

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

Carlinha Mielitz disse...

Ai ai...homem estiloso é um luxo só, mas se o cara nao tiver nenhum, nem adianta...beijos

Lih Ramalho disse...

Eu estava conversando sobre isso com minha mãe no fds...
Minha mãe tem 41 mas diz que teria 21 hahahahahaha
já eu que tenho 21, nunca me sinto com essa idade, acho que teria uns 25, 26

Gostei bastante do post!!!
Tô seguindo, e qndo der, dá uma passada no meu?
http://spaincasaa.blogspot.com/

Beeeijos

Tabuleiro Chic disse...

Gostamnos do Texto!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Gisele disse...

Tenho 30, mas me sinto com 16, 17 anos ou até menos!
Mas isso é bom, viu? É engraçado mas é bom..
Beijinhos,
Gi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...