segunda-feira, janeiro 02, 2012


SOS Férias: Seriados!

48
Se você como eu já está ficando entendiada com as férias,aproveite para terminar as séries que não terminou de assistir ou comece a ver aquela série que esta bombando! trouxe aqui um pequena lista das séries que você não pode perder.


Gossip Girl
Nem preciso falar muito de Gossip Girl né? acho que todas vocês já conhecem e se você não conhece corra agora para assistir! já!.Gossip Girl já esta na sua quinta temporada,e esta cada vez mais cheia de romances,bafos que deixa a vida dos nossos queridos personagens super agitadas.Se você como eu parou de assistir em alguma temporada,pode ir já voltando a assistir! ta aí uma série que não se pode perder.


Pretty Little Liars
Gente vou confessar uma coisa: estou louca mais muito louca para assistir essa série D: eu sei que eu poderia já ter começado mas como eu já estou acompanhando muitas outras eu resolvi deixar PLL na espera,sabe? porque é muita informação pra uma cabeça só.Mas tipo já é certo que ainda esse mês eu começo a assistir [risos].A série retrata as vidas de Aria Montgomery,Spencer Hastings,Hanna Marin e Emily Campos.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo,Alison DiLaurentis começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos.Que saber mais? começa assiste logo!


The Secret Circle
Comecei a assistir essa série faz um tempinho e estou adorando *-*.A história gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezesseis anos de idade, que descobre que ela é uma bruxa e se torna um membro do Círculo das bruxas de New Salem. Ela deve enfrentar o ódio de Faye, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, sua melhor amiga e líder do Círculo, e seu amor por Adam, namorado de Diana.


Suburgatory
Gente eu morro de rir com essa série! é um série de comédia americana que tem como historia central a de George Altman,um pai solteiro que acaba de pirar ao encontrar uma caixa de camisinhas na gaveta da filha adolescente.A loucura dele é tanta que,rapidamente,ele resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranqüila,longe de problemas. Em uma nova rotina de vida,Tessa descobre que as coisas serão diferentes, mas muito diferentes.


Glee
A série Glee é um sucesso mundial! nem tenho muito o que falar dela,né? se você ainda não começou a assistir,começa logo ok? [risos] é um série que centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais.


The Vampire Diaries
Confesso que não sou MUITO fã dessa série,mas ela faz o maior sucesso!.A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores.A série recebeu indicações a vários prêmios,e já esta na sua terceira temporada.A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls,Virginia Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais.O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).Os dois tem um passado sombrio.


American Horror Story
Essa é a minha série favorita do momento! sou fã de suspense e terror [risos].AHS é uma série americana de terror/drama que se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.Ainda esta na primeira temporada.


Gente se eu colocasse aqui  todas as séries legais que existem não caberiam! [risos] essas são só algumas das melhores séries,mas eu também recomendo a vocês a darem uma olhada aqui e procurar séries com que se identifiquem ok? e se tiverem sugestões de séries boas deixem no comentário.

48 comentários:

CH4ROLITA disse...

Oie,vim prestigiar o blog! Ele é lindo e de extremo bom gosto! Amei o conteúdo e dessa postagem,eu assistiria Secret Circle que pela temática me lembra o filme Jovens Bruxas,Suburgatory que deve ser muito bom mas nunca consigo assistir e American Horror History que é perfeito!Parabéns pelo blog!

Carol Barboza disse...

Oi Flávia! Não sou a melhor pessoa para acompanhar séries, já que sempre esqueço horário, canal, aí acabo desanimando... haha mas AMO Glee, Gossip Girl e PLL :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Jaqueline Simionato disse...

Rsrs, a minha serie favorita atualmente é "The Vampire Diaries" mais confesso que fiquei super curiosa para ver "American Horror Story" também adoro suspense =P
Beijinhos - Jaque - http://misteriodapaginas.blogspot.com/

Babi e Star disse...

Estou com muita vontade de assistir AHS, mas to com muito medo! srsrsrsrsr Hoje eu também falei de séries no meu blog! Mas falei das que foram inspiradas em livros. Adoro TVD, mas não sou muito fã de TSC... Estou apaixonada pelo seu blog, muito lindo! Beijinhos, StarGirlie.

Leila Krüger disse...

Oi gurias, tô seguindo. Muito bonito o blog, parabéns.

Meu blog: http://leilakruger.blogspot.com

Beijos!

Unknown disse...

Eu sou LOUCA por GG também...estou amando a 5 temporada...rsrsrsrs...e Suburgatory eu começei a acompanhar a pouco tempo e viciei....bem pelo jeito vc também é viciada em séries que nem eu..assisto váriassssssss....ameiii tuas dicas!!!
Passei aqui para conhecer seu seu blog e adoreiii....estou seguindo...segue de volta???
Bjsssss

http://nathysays.blogspot.com

Andy Santana disse...

Que legal,
queria ter tempo p acompanhar algumas series..
hunf!
beijos

Ana Guedes disse...

Adoro American Horror Story :D amo de paixão, não perco um epsódio :D hihihi beijo beijooo ++

Coqueluxos disse...

Adoro muitas dessas séries... nada melhor para sair do tédio mesmo... bjokas

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo! UAHSUAHSUA' AMO the vampire diaries, de todos é o que eu mais gosto. Alguns desses eu nunca vi. Mas glee e gossip girl eu já vi alguns capítulos, mas amo mesmo é the vampire diaries. Não assisti todos os capítulos mas amei todos os que eu vi!
Beijos :*

Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
Twitter: @cassiatamires
Fã Page: http://migre.me/7i8au

Lorraine disse...

assisto essas e outras séries, mais a minha preferida mesmo é pretty little liars, assiste pra você ver, é perfeita! Já estou te seguindo, segue de volta? http://lorrainesfeeling.blogspot.com/

Misturando Estampas disse...

AMO Gossip Girl, simplesmente a série perfeita haha beijos

http://misturandoestampas.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

eu acho que eu só assisti glee quando passava na globo, acho que nem passa mais ^^ mas esse dos vampiros eu tenho vontade de assistir ^^

Maria Eduarda Bachega disse...

Gossip Girl, sem dúvidas, é o melhor seriado do mundo. TVD também é muito bom. =) Gostei do seu blog, seguindo aqui.

Comenta o meu e siga se gostar:
http://luxurymuch.blogspot.com/
xoxo :*

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Eu amo muito Glee! e adoro Gossip Girl!

Aproveitando a passadinha aqui,gostaria de te pedir para votar no 'muita idéia pra pouca cabeça' no http://yesteens2.blogspot.com/

wolftheideia.blogspot.com/

Jaqueline disse...

Adoro seriados, mas entre esses eu assisto Pretty Little Liars e TVD. Adoro esses e até um dia desses fiz um post sobre a PLL.
Beijos
http://garotaxmulher.blogspot.com/

Assim fica melhor disse...

Muito legais essas séries.

Beijos

Mariana Vieira disse...

AMO séries! dessas que você citou, assisti muito PLL, amo a série, e gostaria muito de assistir a the secret circle, parece ser ótima. Gossip girls e glee assisto de vez enquanto >< Surbugatory, só assisti 1 ep achei boa também, mas eu esqueço de acompanhar.. TVD, li os livros, e vi o começo da série, mas perdi muitos ep e fiquei perdida vendo a série ): vou baixar todos os ep e ver um por um! HUHAUHA beijos

Anônimo disse...

Olá meninas!!
De todas essas séries eu só assisto uma, mas me interessei por quase todas... rsrsrs.
Acho que vou ter que começar a assistir mais algumas de hoje em diante... rsrs.
Queridas, adorei o blog acho muito lindinho e fofo.
Gostaria de agradecer também o carinho lá com o meu blog.

Grande beijo.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Fer Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥

Amo GG e Glee!
Adorei o blog :D

Criei uma fan page para o blog no Facebook!
Se gostar, curta para ajudar :D
Link: http://migre.me/7gnl9

FELIZ ANO NOVO ♥
@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Uma menina *-* disse...

Floor xD Só vim aqui pra elogia seu blog , ele é lindo *-*

Ahh, e eu to loca pra olha PLL tbm ^^

bej ^^

http://ideiadeumaadolescente.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei o post, gostei muito do blog.
já estou seguindo lindas.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Ana L. disse...

Ando curtindo um tédio muito grande esses dias. Minhas férias começaram em dezembro, só terminam dia 19 de março e eu tô assim... LOUCA sem saber o que fazer. Porque vamos combinar que mesada nem sempre dá conta de saídas todos os dias, né? A minha, pelo menos, não.
Aí me aparece esse post, com dicas maravilhosas, que vão salvar meus dias de tédio! Tão bobo, né? Mas eu nem tinha parado pra pensar nisso haha

bjs gatan

Unknown disse...

euuuuuuu sou louca por séries!!!!!!!!!!!!


amo gossip girl! amo amo amo!!
beijos
http://breakfastatlores.blogspot.com/

Jennifer Karolyne disse...

Estava sem tempo por causa da facul e parei GG na 2ª temporada.... huashusahasus vamos ver se agora animo de voltar né ^^
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também.
Fique com Deus, beijinhos!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Amanda Lins disse...

Pretty little liarse glee são perfeitas *---*
Bjão!

Hallana disse...

Gurias, o blog de vocês está cada vez mais lindo *-*
Sucesso por que vocês merecem!
Amei as dicas! :D
Tenham um ótimo 2012.

Ah, eu sou muito fã de glee. E duas séries boas que faltaram ai são Big Bang Theory e ICarly :B hahaha xD

Beijos.
webcalcinha.blogspot.com

Iza disse...

Minha favorita é PLL!! =P
beijos
cfhell.blogspot.com

rachelfelix disse...

Ahhhhh esqueceu do Prison Brake! (:
Ação também é bom, e ainda mais ação com inteligência!

beeeeeeeeeeeijos!

Cátia Alves disse...

ola :D
obrigada =)
tambem ja tou a seguir :DD
beijocas

Unknown disse...

Esses seriados são demais! Obrigada por visitar o blog super beijo!

Betina disse...

ooi flor :) amei seu blog ! estou te seguindo...
Adoro PLL e outros seriados e ainda não tive tempo de ver Gossip Girl :(
Beijão
---------------
sweetstarblog.blogspot.com

Ana Camilla disse...

Adorooooo The Vampire Diaries....
bjs*

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei a sua play list, vou procurar!!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Unknown disse...

Ameii as dicas! Perfeeito! É estou ficando meio entendiada mesmo, trabalho o dia toodo mas quando chega à noite, que estaria na faculdade fico em casa... ahhh, e meu namorado não mora quiii! Que tédioo! Vou partir para os seriados!

Beeijos, lindas! =)

Cáhh Chaves.

cah disse...

Vixe.....fica meio ruim p eu comentar ja que eu nao assisto a nenhum seriado HAHAHAH abafa!!

beeijoss

http://thih-xd.blogspot.com/

Unknown disse...

SHAUSHAUSHAUSHUA

Nem assisto seriados mais tudo bem !
Adorei seu cantinho e achei super aconchegante *-*
Obrigada pela sua vista no meu e estou seguindo aqui tbm...

Beijos e boa semana pra vcs !

http://alinecuerci.blogspot.com/

Ana Pink Beleza disse...

Amei o blog
estou seguindo
bjs
volte sempre http://anapink-beleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Gosto muito de Pretty Little Liars e de Glee. Seu blog é muito lindo.
http://www.republicacrash.tk

Milca Abreu disse...

Adoro Diário de um vampiro.
Muito bom!
Tô seguindo.
Segue de volta?
Bjs
http://semmakenao.blogspot.com/

Moda em Conta disse...

Oi meninas!!! As músicas são lindas!! Beijos e muita saúde e sucesso em 2012!!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

Milláh disse...

eu comecei a assistir agora, pq está passando no SBT, e estou amando. Viciei com certeza rs'
e obrigado pela visita lá no CG, te espero mais vezes por la. E eu estou te seguindo
bjs
Twitter | Blog

Bárbara Anger disse...

oie vim pra avisar ta rolando um concurso lá no moda for girls Participa lá? obgds *-*
www.modaforgirls.blogspot.com

Vicky disse...

Oi seu blog é espetacular viu? E eu assisto essa serie, gente é muito bom mesmo, as vezes chega ate a dar medo, hihi, visita meu blog? Kisses.
www.blogdicasdadan.blogspot.com

Jéssica Maria Machado disse...

Oi,obrigado por passar no meu blog! Gostei do seu,adorei o layout! sucesso,e estou seguindo vcs! beijos Vestirosa.blogspotcom

Tabuleiro Chic disse...

Amamos seu blog!!! Lindo!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Unknown disse...

Dando uma visitinha aqui:)
Adorei seu blog tbm s2! Tô seguindo ele flor..Segue o meu lá tbm?!
http://garootavenenoo.blogspot.com/

Um beijo...

Giselle disse...

Este seriado é muito bom!!!!The Vampire Diaries!!!!!
A única coisa que eu recomendo é: não leia o livro!!!! Se você ler, vai ficar perdidinha...rs...rs....

Amei o blog!!!!!
È lindo!!!!

Beijinhos....

gigievariados.blogspot.com

ou

pedagogiaevariados.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...