segunda-feira, janeiro 16, 2012


Brincando no photoshop: Parte 1.

105
Hoje o meu post vai ser um pouquinho diferente, nada de moda, beleza, música, etc. Vou falar sobre outra coisinha, que amo muito rs Photoshop..... desde que eu tinha flogão,flogvip,fake e derivados, que eu "cutuco" muito o ps, crio vários banners,várias montagens, blends, gifs e avatares *-* Quem aqui nunca fez isso, ein? Aposto que pelo menos uma das coisas acima vocês já tiveram, eu não sei em qual eu era mais viciada, quer dizer,eu até sei -risos- acho que era no fake, enfim......
Decidi trazer alguns materiais para vocês que eu achei na internet, mas eu vou dividir em partes, ok? Para o post não ficar muito cheio.









Deixa a foto vintage, fica bom em quase todas, é uma graça *-* Download

Fica ótimo em fotos claras, realça o loiro. Download

Action simples que deixa a foto em preto e branco. Download

Bem simples, deixa a foto amarronzada. Download

Ótima em fotos com tons amarelados e rosas, deixa um pequeno degradê amarelo no resultado. Download

Não fica legal em todas as fotos, realça a nitidez e destaca cores. Download

Você não sabe instalar actions no Photoshop? OMG! Eu ensino rs


Espero que gostem das dicas ,ok? Beijos.
















105 comentários:

CARLA WOLF disse...

Ha adorei,morro de dificuldade de mexer em photoshop viu rs
wolftheideia.blogspot.com/

SHEYLA - DMULHERES disse...

Adoro brincar no Photoshop.. kkkk
Boa semana, bjosss

Sheyla.

Petite Fleur (Elizabeth) disse...

também sou apaixonada por photoshop. Não sei mai o que seria da minha vida sem ele, rsrs.
Adorei seu blog.

beijo

www.sejoganoblush.blogspot.com

Meus Preciosos Pés disse...

Adorei... ótimo pra mim que apanha muito no photoshop. Vergonha em assumier mas não sei usar, essa postagem foi muito útil para mim. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Jessica Oliveira disse...

No PS cs3 portable como que faz para instalar? Eu tentei usar uma action esses dias mas não consegui. :/

Bjs!

Jessica
http://livrosmelosos.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Que linda dica,
eu amo photoshop..
kkkk
deveria ter um creme assim.. rs
beijos

Manú Ingrid disse...

Apesar de ser apaixonada pelo uso do photoshop,to começando a aprender usar nas fotos dia a dia,enfim é muitaaa coisa,mas a gente vai desenrolando,kkkk!
Beijaoo e obrigada pela visita em meu blog!
Volte sempre!
http://emanuellyingrid.blogspot.com

Carolina R. disse...

adorei!
os dois primeiros são os mais lindos.

pena que não tenho photoshop :( mimimi

Priscilalirow disse...

oi meninas, amei os efects!
ficaramlindos vou tentar fazer tbm!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Anna disse...

Oi flor, aqui é mto lindo, parabéns *-* Bjinhus volte sempre

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

. disse...

QUE BOM QUE GOSTOU, ESTOU SEGUINDO AQUI. VIU AONDE PEGARAM ESSE LAYOUT ?

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ah! eu nem tenho photoshop, agora fiquei com vontade, é muito caro esse programa(photoshop)?
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

News das Teens disse...

Oiee, é a Ana do News das Teens, adorei o blog, por que você disse que o seu blog era novo se tem muitos comentários?

Já estou seguindo!

Amei o post falando do photoshop, eu tenho o programa mas não sei como usar!

Minha irmã aprendeu como utilizar o photoshop mas o meu é mais novo que o que ela aprendeu na aula de informática!!

Amei o seu blog!!

Beijos!!

www.newsdasteens.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...

Nícia, bom dia! Gostei da segunda e da quina action... muito bonitas! Estou seguindo vocês, o blog é mt fofo e muio bem elaborado.
Beijooo

Thih xD disse...

Eu gostei mais do efeito que fizeram na Demi Lovato,parece q ela ficou bronzeada,ficou linda hehehe

beeijos

http://thih-xd.blogspot.com/

Heleninha disse...

eu queria muito saber usar esse aplicativo...mais tento, tento e não sai nada.

bjos

Patricia Lopes disse...

Até acho que algumas fotos não favorece nada e ficava melhor a original :)

Nathália Rafaela disse...

Adorei os efeitos, também amo photoshop!
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss

Missy Cheeks disse...

obrigada pelas dica com o photoshop :=)
bjs

Delírios Imperfeitos disse...

cada vez que entro aqui, fico mais impressionada com vocês! aqui tá óootimo!
adoro tudoo! do design às materias!

sucesso!

beijos

Sofia Fernandes e Mariane Dutra disse...

lindo seu blog !!! ameeeeeei
ja estou seguindo, segue o meu tbm que é novinho ? *-*

http://afterinfinite.blogspot.com/

beeeejao

Ana L. disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou brincando com os efeitos do Photoshop. Eu ainda sou adepta das fotos au naturel e, no máximo, só mexo nas cores quando precisa. Mas é legal pelo menos conhecer os recurssos, que a ferramenta oferece, né?

Meire disse...

Olá Nísia,

boas dicas garota, vou testar(e eu também adoro fuçar) e as minhas fotos vão ficar liiiinnnnnnnnnnnnnnnnndas.

Bejim,

Ana Carolina ∞ disse...

Nossa muito lindos os efeitos, adorei. Amo ficar brincando com as fotos, só que faço isso no PhotoScape, acho mais prático. Adoro seu blog!

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

pinketty disse...

hoy!!amei o blog to seguindo segue de volta??
bjs
pinketty(9dadeatrasada.blogspot.com)

disse...

Adorei o post!!! Muito útil!!

E o blog é ótimo meninas, parabéns!

Me visitem no Correria de Mulher!

Beijinhos

C.Krugel disse...

oi floor também gostei muito do seu blog,ele é tudo de bom e tem assuntos muito úteis para as blogueiras,ja estou seguindo,se quiser seguir meu blog também,fique a vontade.beijos.
blogmeaningless.blogspot.com

Transitório disse...

eu uso mais o photo scape. tenho preguiça de usar o photoshop, rs.
bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

Karine disse...

Oii para quem apenas começou o trabalho esta de parabéns, blog inspirador que prende a leitura até o final!
Deus abençoe querida, seguindo...
http://asoonhadora.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Eu uso em todas fotos q posto no blog ;)
Acho q fica mais bonita a foto e melhora mto a qualidade
Boa semana pra vc, bj
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Gee Almeida disse...

Eu tenho o photoshop, uso algumas actions, baixei essas!
Vai ser bom aprender com os tutoriais de photoshop daqui!

Beijo
http://closetteenblog.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

vc eh otima no photoshop! por mais sutil q seja a mudança, mas fica beem melhor =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Yasmim Santiago disse...

Eu amo colocar esses tipos de efeitos nas fotos, a maioria que eu tiro eu coloco, fica uma graça, bjooos --- 15 Desejos

Seguindo Aqui!!

júh doce mel ♥ disse...

Oi Meninas tudo bem ?
Primeiro obrigada pela visita em meu blog segundo passei aqui pra retribuira visita e amei o blog de vcs muito lindo e ja estou seguindo com certeza e desde ja venho desejar muita sorte e sucesso pra vcs bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

♥ Nι¢к ზ disse...

Oi brigado por visitar meu blog :D

Teen Dream

Duzentos e vinte disse...

Adorei o efeito que ficou na foto da Demi , ficou mto lindo !!!
Tem post novo lá no blog , passa lá.
Mil beijos :)

Ana Carolina disse...

O que eu mais gostei foi o da Demi, haha! Adorei ver você visitando meu cantinho, e vim aqui retribuir o carinho. Confesso que me encantei com tudo aqui e não poderia sair sem te seguir né? Pra quem começou agora, o blog está um arraso em, haha Parabéns

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Tais ♥ disse...

Ola Obrigada e lindo dia a ti...
Bjos
decorehouse

Emanuella Casado disse...

adorei o post :)
adorei seu cantinho.
to seguindo.
já ta participando da promoção lá no blog??
passa lá!
beijos
http://www.amodernpinup.com/

Déborah-alana disse...

Adorei as actions, a primeira é a mais bonita na minha opinião, também adorei aquela que deu um efeito amarronzado :) muito bonitas :* beijos floréé

Nathália de Freitas disse...

Aaa eu adorei o post, com dicas super legais!

Beeijos =*
Nath - blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Vanessa disse...

Olá. Vi o seu comentário lá no meu blog. O seu blog é muito fofo ^-^. Obrigada pelo comentário. Beijinhos.
http://littlebadgirlcute.blogspot.com/

Nathalia disse...

Adorei as dicas, vou dar uma olhada em como instalar! Ainda estou engatinhando no PS! :)
beiijos

Regina Amélia disse...

Adorei o efeito com a foto da nina,amei seu blog,tudo aqui é lindo,agradeço pela visita no meu blog e fico muito feliz que tenha gostado e volte sempre lá que voltarei sempre aqui,1 bj.
http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

Lola Mantovani disse...

oi flor, amei esses efeitos, obrigada pela visitinha no LM beijos
http://lolamantovani.blogspot.com/

Deisi disse...

Amoooooooo o ps,action .. enfiimm s2 post mais q ótimo!!!
Vouu baixaar esses akii axo q naum tnho 'hehe!
Obrigadaaa flor pela visita no blog,
seguindo aki!
Lindo seu blog amei !

Kiss e Ótima semana ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Sweet Girl disse...

Amei o post, eu nunca tive conta fake acho isso
muito estranho rarar' nem acredito que você teve :>
seguindo se quiser ? e se quiser me ajudar em minha meta de "12" comentário neste post http://praia234.blogspot.com/2012/01/cupcake-de-chocolate.html
ficaria muito grata kisses

Leh ♥ disse...

Oii,seguidora nova! seu blog é um maximo! ameiii muito! Pode me seguir tbem ??
Beijinhos!
http://leka2002.blogspot.com

Thais Guimarães disse...

oi gatinha vc passou la no meu blog divulgando o seu mas não me seguiu,me segue lá que te sigo de volta deixa um recadinho avisando
bjoxx
http://venenodegrade.blogspot.com/

Chili (: disse...

ótimos efeitos! Obrigado pela visita!
PinkPimenta.blogspot.com
tem novo post lá viu?

Gih disse...

eu adoro
se bem que faz tempo que não uso
últimamente só tenho tirado fotos durante o dia e com efeito bokeh.. então nem fico modificando muito depois rs
kisses

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acho demais saber fazer esses efeitos, sou péssima nisso hehehe.

Beijos.

Queen B disse...

Gostei das fotos da Demi e da Heyley, ficaram bem legais com os efeitos :D

Blog da Juuh Castro disse...

Oii..Lindo o seu blog,muito fofo!!Obrigada por ter visitado meu blog...
bjos
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Amei os efeitos! Vou ver como fazer e praticar em algumas fotos aqui,hehe'

Amei o blog, os posts, aquele post de adesivos para o quarto foi tudo! Tava procurando mais informações sobre isso, e achei aqui! *-* Lindo blog, vou seguir o/

Beijos

Melo disse...

Amei as dicas. Bjs

Criticando por aí. disse...

Valeu a dica! *-*

Tenho o photoshop e não consigo fazer muita coisa não! Vou tentar baixar e depois te conto se consegui! *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Tayane Costa disse...

Adoro esses efeitos.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} disse...

EAE HGJKHJFGHGJKFGHJFHGJKF

Tudo nos trinques?

Amei as actions!

Continue votando no meu blog em http://girlsrepublic-s2.blogspot.com, você pode votar uma vez por dia!

Bjonas e fique com Deus <3

Bruna disse...

Olá! Eu vi seu comentário no meu blog e decidi retribuir.

Adorei o post.


Sinta-se a vontade para voltar lá mais vezes, ok? ;D
Tudo4Girls
http://tudo4girls.blogspot.com

Nosso Brechó Virtual disse...

Oi, obrigada pelo comentário no Nosso Brechó Virtual :)
Adorei seu blog, já estou seguindo.
Tem como colocar alguns efeitos desse no PhotoFiltre Studio?
Bjs

Mamah Vivas disse...

Ameeeei!!! E o melhor é o passo a passo =)

Beijos
Mah
http://mamahvivas.blogspot.com/

Khézia disse...

Muito bom, não mexo muito com o photoshop, mas essas actions ficaram lindas na foto!

Beijos
hannets.blogspot.com

Fabrizia disse...

Such a great post, I like it!!! The effects are simply fab!

Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???

Ana Guedes disse...

Eu não sei mecher, mas confesso que quero aprender :D hihihi
Queridaaa, tem post novo la no Inventados e Recriados, da uma passadinha la para dar uma olhadinha. hihihi

Mil Beijos

inventadoserecriados.blogspot.com

Amanda Cristina disse...

Pena que não tenho Photoshop... :/


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Glam Press | Neila Bahia disse...

Massa esses efeitos, né? Meu sonho saber usar PS com perfeição!!

Super beijos,
http://www.glampress.blogspot.com

★ Flordeliz ★ disse...

Opa...gostei desses efeitos, tenho que aprender a mexer mais la no photo!!!!

Beijinhos

www.universoglam.com

Luciana Beraldo disse...

Adorei as dicas... já estou baixando alguns...kkk...

Bjosss

Lu

http://blush-lu.blogspot.com/

Magic World disse...

Adorei os efeitos =)

Maria Garcia Pita disse...

claro estarei sempre atenta :P e espero que tu tambem estejas. ADOREI os efeitos

DrickSenna disse...

Amei os efeitos fofuxa,vim retribuir a visita e já estou te seguindo,me segue?
Beijosss!!!

http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

Arianny disse...

Adorei os efeitos! *-*
Eu que agradeço pela visita! Obrigada! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Talita Cullen disse...

Oiie flor !
Ameei os efeitos ! Principalmente o da Sel !
Muito fofo o seu blog e ja estou seguindoo ! =)

Segue de volta ?
http://girlsmakinghistory.blogspot.com/

Beijoos !

Carlinha Mielitz disse...

Olá vim aki retribuir a visitinha...E dizer que adorei, mas pena que Photoshop tem que pagar pra ter né? Mas ia amar..beijos

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Adorei os efeitos!!!
Ótima dica!
;)

Beijos,

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Cássia Tamires disse...

Eu gostei bastante das edições! :D
Voltei amigas, venham cá conversar comigo!
Beijos :*

Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
Twitter: @cassiatamires
Fã Page: http://migre.me/7i8au

Amigas e Afins disse...

Que legal!! Não conhecia essas dicas ainda! Adorei!! Beijos, Dani

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

siça ramos disse...

adoro essas dicas flor.....



beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

Carol disse...

amei os efeitos.
Já estou seguindo o seu blog.
beijos carol

http://mundo-doce-carol.blogspot.com/

Virna Ívinna disse...

Oi, linda. Obrigada pela visita! Espero que volte sempre, beijos!

Luísa R. disse...

Oi fofa, seu blog é lindo obrigada pela visita. Já estou seguindo de volta!

Manya Fashion: http://www.blogfashion5.blogspot.com/

Leeticia disse...

Oi, o seu blog é Lindo amei as matérias!
Toh seguindo, bjs :D
neversaynever-believe.blogspot.com

Cary disse...

Nossa, eu sempre via isso e queria fazder tbm, mas nunca achei no photoshop, agora já sei como. Adorei a dica ;)
obrigada pela ida ao blog!
beijos!

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Photoshop é demais não é? Você podia ensinar como colocar na foto né? tenho o photoshop mas não uso, rs, vc podia fazer um tutorial né, ia ajudar muita gente, hahah. Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

kisses♥

Caroline Anice disse...

Obrigada querida!
Aqui também é muito lindo - estou seguindo - li esse post do photoshop, ele é demais mesmo! haha

Volte sempre, será bem-vinda :)

http://faiscasvoam.blogspot.com

Gaspinha disse...

Oiee,
Vim retribuir a visita e adorei este pos, pq tenho dificuldade com Photshop.....Faz outros posts sobre edição de fotos??
Adorei seu cantinho, seguindo, segue de volta?
Bjk
http://gaspinha.blogspot.com

rose disse...

Oi meninas adorei o post, e doa efeitos das fotos...bjs
Rose jp

Tiane Silva disse...

Fica tao legal, né?
pena q nao sei usar photoshop, quando uso algo nas minhas fotos sao desses sites que oferecem esses servicos.

http://www.perolaemmim.com

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Adoro essas variedades que o photoshop proporciona!

Bjs!

ChocoTea disse...

Aprendi a mexer em PS e html a machete, daí me perco em tutoriais, mas man, PS é uma bençá hein, dá todo um toque especial a qualquer imagem sem precisar ser expert(?)
Bjs!

http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Tuka Sampaio disse...

Amei as dicas de photoshop!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Cássia Tamires disse...

Baixei tipo assim... TODOS! kkk
Beijos :*

Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
Twitter: @cassiatamires
Fã Page: http://migre.me/7i8au

Ursula Andress disse...

amei mlr, agora ensina como fazer os banners, combinando foto tipo mosaico, esse blgo faz, da uma olhada, www.supervaidosa.com

ensina heim, to com esse adobe, mas mal sei mexer, toda dica é mara!

pinkwomanfashion.com

Susan disse...

Obrigada querida *

De Babado disse...

Eu amei seu comentário em meu blog.
Muito obrigada pela visitinha.
O seu blog é muito lindo,Já estou seguindo e ele já está no meu blogroll.
Bjo minha linda.

Jéssica Karoline disse...

A D O R E I a dica!
Apanhei taanto pra fazer meu blog, se conhecesse o Deviantart teria economizado muuito tempo.

Obrigada Nicia!

beeijo
http://dosedebeleza.blogspot.com/

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá linda, adorei a dica;)
Muito boa mesmo, dá para colocarmos em prática até para enfeitar o nosso blog;)

Beijinhos

Missy Cheeks disse...

de nada :)
bjs e uma boa quarta-feira.

Amandinha Lulu disse...

nossaaa que lindos ameiii!
mandou mt bem!

beijinhos

http://clubedapenteadeira.blogspot.com

siça ramos disse...

essas dicas são valiosas flor agente mesmo da um jeitinho no blog...

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/mix-de-pulseiras.html

Miss Pink disse...

Amei!! Onde arranjaste o Photoshop... Queria muito uma versão free. Amei o blogue... Vou passar por cá muitas vezes ;)

Susana Scrapbook disse...

Aw, amei estes png. Faz mais tutoriais de photoshop sim?

Bjos

Imperfect Mind disse...

Os seus tutoriais são uma delícia! :D

http://imperfectm.blogspot.com/

Susana Scrapbook disse...

Oi, onde posso fazer o download da versao free do CS3, não me entendo com o CS5 lol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...