domingo, dezembro 25, 2011


Tendência: Color Blocking.

2

O color blocking me "enlouqueceu" desde que chegou -com tudo rs- no mundo fashion, vejo looks e mais looks e fico apaixonada, acho super lindo -risos-, mas sinto uma sensação estranha só de pensar em usar algo parecido, tendo que misturar tantas cores em um só look. Esse é um grande dilema que chegou acompanhando essa tendência, hihi.Felizmente, nesse verão o color blocking continua bombando, então acho que vou experimentar usá-lo em alguma ocasião e se gostar, porque não usar mais vezes?
Para quem não entende muito bem o que é essa tendência "tão louca", vou explicar o básico e com certeza você na hora vai sacar do que eu estou falando: Misture o máximo de peças com cores vibrantes, possíveis. Se assustou e achou estranho? Haha, pronto, agora sabe como eu me sinto. Agora imagina só sair na rua desse jeito? Acho que todas as atenções das pessoas vão ser voltadas para você.
Decidir reunir alguns looks legais que achei por ai -lê-se lookbook-, quem sabe não sirva de inspirações, né? rs




Só mais uma coisinha antes de finalizar o post, o verão já começou ein, tirem seus coloridos do guarda-roupa e montem os seus looks.









2 comentários:

Panmella Sarmento disse...

Olá querida, adorei receber vc no meu cantinho... Seu blog tá show já me tornei seguidora... Um feliz natal pra vc e sua família... Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Isabel Gusmão disse...

Que blog lindo, adorei sua visitinha *-* Feliz Natal!

www.caprichando.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...