segunda-feira, dezembro 26, 2011


Especial Réveillon:parte 1

22
   2012 ta chegando genteeeeeeeeee! o fim do mundo também! (todos chora) bricadeirinha...já pensou na roupa que vai usar? se você é como eu que tem a bendita mania de sempre usar branco,ou alguma cor que signifique algo que você deseja para o próximo ano,esse post é para nós [risos]
  Com o réveillon chegando muitas pessoas começam a fazer planos e a desejar mudanças nas sua vidas,uma maneira que muitas encontram de intesificar esse pedido é colocando um roupa ou um acessório de um cor que tenha um significado relacionado ao seu desejo.
  Não é todo mundo que acredita nessas coisas,claro,massssss é sempre bom escolher uma roupa ideal para a festa,pois o réveillon é um ocasião de sonhos,é um momento especial,independente se você acredita ou não no significado das cores,leia e inspire-se com os looks:

Branco
Acho que nem preciso muito falar da cor branca né? ela é a mais usada no réveillon, sugere pureza,paz e calmaria.Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar ok? coloque acessórios,prata,dourado ou algum de cor para torna o look mais fashion.

Vermelho
O vermelho é a cor da paixão e do sentimento.É uma cor quente e estimulante.Evite usar a roupa totalmente vermelha,porque vai dar impressão de expansão e você pode parecer mais gorda.

Laranja
A cor laranja é super rara de ver,principalmente no réveillon,é associada ao instinto e a alegria,ao movimento e a espontaniedade.O Laranja é também a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança e da confiança.Como também é um cor muito quente,procure usa-lá em acessórios ou em peças menores.

Amarelo
O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria.O amarelo também transmite calor, ilumina,descontrai e desperta para novas esperanças e relizações.Use em pequenas peças ou que tenham estampas.

Verde
O verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança.Pode ser usada em conjuto com diferentes tons de verde ou também combinadas com a cor terra e o preto.

Azul

Simboliza a lealdade,a fidelidade,a personalidade e a sutileza.Simboliza também o ideal e o sonho,facilitando o poder da comunicação e da tranquilidade.A cor azul fica ótima com tom sobre tom e também combinada com o branco ou nude.

Roxo
Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder.Roxo simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.Escolha de preferencia um tipo de roxo,e combine-o com peças claras.

Rosa
É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso.Transmite fragilidade e delicadeza, sugerindo feminilidade e afeição.É a cor dos românticos e sonhadores.Pode ser um usada também no tom sobre tom,mas cuidado pra não ficar muito "Penélope Charmosa".

Marrom/Bege
 A cor marrom sugere segurança e solidez.É a cor da terra.Usada no seu tom mais claro(bege) trasmite calma e passividade.Ótima para ser usada e varios tons e degradê.


Se depois de ver tantas cores juntas você ainda não decidiu qual vai usar,se jogue no color blocking! e espere por mais dicas que a gente vai trazer durante toda semana,com looks,cabelo,maquiagem,unhas e muito mais pra você arrasar nesse réveillon! bjks!



22 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei as suas idéias de looks e cores.
Vou passar de branco, amarelo e vermelho...hehe

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Cristiane Freixo disse...

amei muito as dicas eu acho que estou precisando passar com todas as cores de menos o vermelho HSUAHSUASH'

Talita e Nina Marie disse...

Olá! Obg pelo seu reacdinho la no blog!!! Amei seu cantinho e ja estou seguindo.... se quiser, segue de volta? http://www.mundorosadanina.com/

Tenha um feliz ano novo!!!!

Bjs da Nina!!!

Neide Bosch disse...

Lindos os looks.E eu ja sigo voces lindas.
bjão!!

Unknown disse...

Que tudo essas dicas *-* Amei o blog, to seguindo!
beijos:*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Maria Regina Vivas disse...

Adorei os looks e blog tambem =)

Beijoca

Carol Barboza disse...

Que post mais liindo, Flávia! Adorei todos os looks escolhidos... O cantinho de vocês é super fofo, estou seguindo :) Muito obrigada pela visita.
Beijo e ótima semana pra vcs
 Just Carol

Teresa disse...

Acho o vermelho perfeito para a noite da Passagem de Ano! Não há nada melhor do que começar o ano com uma roupinha mais arrojada.

Beijinhos

Jaqueline disse...

Adorei o post, nesse fim de ano só vai dar vestidinho florido pra mim e sandália anabella. Rs
http://garotaxmulher.blogspot.com/

Hallana disse...

Meninas, adorei os looks *-*, são lindos de mais!
ótimas escolhas! <3
O espaço de vocês é muito fofo.

Já estou seguindo de volta pelo twitter *-*.

Sejam sempre muito bem vindas no meu espaço também! ♥

Bjs, webcalcinha.blogspot.com

Arianny disse...

Adorei o post!
Nesse Ano Novo vou usar baby look branca, com alguns detalhes, short jeans, e rasteirinha! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

rachelfelix disse...

Você selecionou tanta coisa linda que vi o post três vezes (: Acho que eu vou apostar no verde !

beeeeeeeeeeeeijos!

Ana Carolina disse...

Adorei o post, nem sabia mas vou ir de laranjão representando toda a alegria que eu quero ter em 2012 haha.
Beijinhos
www.modasdacarol.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii flor, obrigada, tbm ja to seguindo!!!
Lindos os looks!! eu vou pasar de laranja com uns detalhes amarelinhos, pra trazer energia felicidade e dinheiro!!!
kkkkk ***=

Vestida de Ouro disse...

Adorei lindás.
Desculpem não ter retornado antes mais hoje quando postei, tive que sair rápido nem deu tempo de responder rsrs.
Mas eu ja tinha visto o blog de vocês no domingo a noite eu adoreii adorei todas as matérias de moda que vocês postam muito completo, de forma resumida e perfeita.
Esse post das cores vou ser sincera ajudara-me a escolher melhor minhas cores de ano novo. È muito raro e ja é alguns anos que não passo de Branco.
Sempre pesquiso melhor sobre cores significados e meus projetos para o ano que se inicia.
Obrigada por me visitarem, e espero sempre que voltem.
Obrigada principalmente por todo o carinho recebido.
Beijos.

Vestida de Ouro disse...

Estou seguindo lindas.
beijos.

Cecília Bottaro disse...

Olá meninas, obrigada pela visita de vcs!!! Adorei tanto o blog que já estou seguindo!!

Bjuxx!!

Raissa Freire disse...

Já estou toda preparada para receber 2012.
Comprei um look que mistura branco com a tendência tropicalismo.
Mas bem que tou precisando usar vermelho viu?
Achei super divertido o post, ficar sabendo das cores vai me fazer pensar nos acessórios, será que usar um anel vermelho vale?
beijos Xú

Liz Albuquerque disse...

adorei os looks! super fofos!!

seguindo o blog!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

IsadoraA. disse...

não tenho uma cor definida gosto de todas
aguardo sua visita
isadoaa.blogspot.com

Roberta disse...

Oiii adorei o blog já virei seguidora \o/
Amei as dicas de cores pra virada... acho que vou misturar algumas rsrs.
BEijoooos

Anônimo disse...

Flor!

Brigada pelo comentário e sua visitinha em meu cantinho amada!!

Aproveita e comente lá no blog e de sua sugestão, estou pensando em mudar de nome, preciso de um que identifique mais o meu blog e ajude em parcerias com empresas e esse nome apesar de legal não está ajudando!

Ah Logo mais tem SORTEIO novo no blog também!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...